Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs ao citar humorista: “Dor não passa”


Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs ao citar humorista (Reprodução)

Nesta sexta-feira (26), Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, emocionou seus seguidores ao desabafar sobre a saudade que sente do filho, vítima da Covid-19.

+ Marco Pigossi é flagrado em passeio romântico na praia com namorado bonitão; veja

Em suas redes sociais, Déa publicou um texto religioso e desabafou, na legenda da publicação. “Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho”, diz a imagem. 

“Dor da saudade não passa nunca”, lamentou a mãe de Paulo Gustavo, na legenda da publicação.

Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs ao citar humorista (Reprodução)
Mãe de Paulo Gustavo preocupa fãs ao citar humorista (Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo sofre acidente e aparece em cadeira de rodas: ‘Joelho está imenso’

Nesta segunda-feira (22), a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia apareceu em uma cadeira de rodas após sofrer um acidente doméstico. A senhora de 74 anos compareceu à inauguração de uma estátua em homenagem ao humorista – que faleceu devido a complicações da Covid-19 em maio – em Niterói (RJ) e explicou que havia se machucado em casa antes do evento.

Durante uma entrevista à revista Quem, Déa contou que teve de receber atendimento médico. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho”, contou a mãe do ator Paulo Gustavo.

“Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei: ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'”, relatou Déa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.