Celebridades

Luto: Jornalista falece depois de escrever despedida na internet: “Indo pra casa morrer”


Dois importantes nomes da música morrem no mesmo dia Foto: Reprodução

A jornalista internacional Aideen Kennedy, de 43 anos, faleceu no último domingo (19) depois de lutar contra uma enfermidade terminal.

Bastante famosa por seu emprego na UTV, Aideen Kennedy tinha utilizado suas redes sociais para das adeus na última sexta. Na postagem, ela relatou que estava sendo enviada para sua residência para falecer.

Veja o que a jornalista disse. “A vida não correu bem e eu estou tão doente quanto estava quando fui para o hospital, então essencialmente estou indo para casa morrer, mas recebendo cuidados paliativos”, comentou ela. Em seguida, Aideen se declarou para seus herdeiros, Jacob e Eva, clamando para que protegessem os filhos.

A jornalista mandou o recado. “As crianças sabem. Se encontrá-los, fique de olho neles, são as crianças mais gentis, doces e atenciosas”, disse ela, compartilhando uma carta feita pela caçula: “Mamãe, espero que você fique bem logo. Te amo muito!”, disse. Embora não tenha sido exposta a enfermidade que causou isso, Aideen desabafou sobre o estado complicado.

Aideen Kennedy (foto: Reprodução)
Aideen Kennedy (foto: Reprodução)

Jornalista faleceu

A repórter recebeu 12 bolsas de sangue por causa de um sangramento estomacal. “Deus abençoe as pessoas que doam sangue. Estou na minha décima segunda transfusão e não acredito que alguém poderia ser tão gentil e altruísta”, declarou ela na época. Outra situação que surpreendeu foi o fato de todos os irmãos da repórter terem morrido.

Em papo com o site Belfast Telegraph, a jornalista disse que eu irmão Dara faleceu em 2016 por causa de um tumor no cérebro e sua irmã Fiona veio a óbito no mesmo período de câncer. Seu outro irmão, Rory, morreu de acidente na infância. Com a perda de Aideen Kennedy, amigos de trabalho e colegas restaram suas homenagens para a jornalista.

“Eu estou desolada. Minha linda, divertida e gentil amiga Aideen faleceu. Eu vou sentir muito a falta dela. Nos conhecemos há 22 anos quando compartilhamos um quarto no verão na capital e nos tornamos amigas. Adeus, linda garota”, disse uma. “Hoje o pensamento de que Aideen não está mais conosco é de partir o coração”, falou Ken Reid, ex-editor de política da emissora.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.