Celebridades

Lula vai aos prantos assistindo Pantanal e defende Bruaca: “Choro com a história”


Lula falou de Pantanal (Foto: Reprodução)

O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, assumiu nas redes sociais que é telespectador de “Pantanal”, trama exibida no principal horário da Globo.

O político se emociona especialmente com a parte da Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “Estou aqui no Piauí e estou perdendo ‘Pantanal’. Ontem fiquei com uma raiva quando o Tenório (Murilo Benício) expulsou de casa a Bruaca”, disse Lula em rede social.

Isso porque em Pantanal, o vilão Tenório botou a mulher na rua depois de saber que ela o traiu com Alcides (Juliano Cazarré). Ele queria colocar sua amante, Zuleica (Aline Borges), em seu lugar. “Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista, que não respeitou a mulher que viveu com ele 30 anos”, opinou Lula.

“Eu choro com a história dela”, disse ele, comovido com a trama, remake de novela dos anos 1990 de muito sucesso da TV Manchete. Nas redes sociais, o público opinou. “
Piauí é terra que ama você, aqui nada é perda. Perda é desconsiderar essa gente, essa realidade”, disse um para Lula.

“Lula, por favor! Há situações mais urgentes no momento. Por exemplo, seu apoio pro Trindade não sumir por causa da gravidez da Irma”, falou outra. “Eu gravo pro senhor. Faço um café com uma tapioca e podemos ver todos juntos esse capítulo. Só vem”, comentou um terceiro.

“Seu presidente Lula, dia 22 de Agosto estreia a nova novela das 6, MAR DO SERTÃO. Se passa no interior do Nordeste e mais da metade do elenco é de atores e atrizes nascidos no Nordeste. Seria uma honra se você pudesse nos assistir”, falou mais um.

Jornalista manda indireta para Lula e Bolsonaro

A repórter Natuza Nery iniciou o Central das Eleições, na GloboNews, mandando um recado indireto ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), e ao seu principal adversário ao pleito, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), que negaram mais uma vez o convite do canal de notícias da Globo para participar da sabatina da presidência.

Veja o que ela falou sobre Lula. “Quando um candidato opta por não participar de uma entrevista, deixa de oferecer a você eleitora, eleitor, o que é essencial numa democracia, a informação. A nós jornalistas profissionais cabe fazer perguntas com isenção e com total independência que interessam ao público para que ele possa se preparar para o momento do voto”, declarou ela.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.