Celebridades

Luísa Sonza diz que se sente amada pelo público pela primeira vez: “assustada”


Luísa Sonza diz que se sente amada pelo público pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza declarou em entrevista à revista “Rolling Stone” nesta quinta-feira (28), que se sente amada pelos seus fãs pela primeira vez em sua carreira. A cantora contou que vem notando uma diferença de atitude no seu público após o lançamento do álbum “DOCE 22”.

Desde o começo de sua carreira no mundo da música, Luísa Sonza sempre foi alvo de duras críticas e de comentários negativos de haters na internet. “É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, declarou a cantora.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, declarou Luísa Sonza, que no seu mais novo trabalho musical, fala sobre o fim do seu casamento com Whindersson e sobre o ódio enfrentado nas redes sociais.

“Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, completou Luísa Sonza.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, disse Luísa Sonza.

Na época do lançamento de seu novo álbum, Luísa Sonza revelou em entrevista a Quem sobre como foi o processo de criação e o que esperava desse novo trabalho. A cantora disse que trabalhou intensamente por 14 meses e produziu e dirigiu artisticamente o projeto.

+ Whindersson Nunes posta indireta sobre saudade, fãs apontam para Luísa Sonza

O processo de tocar nas feridas em composições como Intere$$eira, em que Luísa Sonza fala sobre a data em que anunciou o fim do casamento com Whindersson, Penhasco, Melhor Sozinha e O Conto Dos Dois Mundos (Hipocrisia) foi de muitas lágrimas.

“Escrevi tudo o que estava sentindo em 2020, que foi um ano muito louco, no bom e no péssimo sentido. Até hoje tive que me mostrar muito forte e provar que eu aguentava. Me fechei muito. Me sinto muito feliz de poder estar mostrando uma nova Luísa, que está se permitindo ser vulnerável. Senti um alívio enquanto estava fazendo.” Declarou a cantora.

“Foi tudo muito pessoal. Chorei praticamente no lado B inteiro. A maioria das músicas escrevi sentada no chão. Foi muito intenso. Em alguns momentos desliguei todas as luzes do ambiente que eu estava e chorei muito”, finalizou Luísa Sonza.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.