Celebridades

Luciano Huck revela que se apaixonou por Angélica quando tinha namorada


O apresentador do Domingão da Globo ao lado de sua esposa, Angélica (Foto: Reprodução)

Luciano Huck acaba de lançar seu livro “De porta em porta”. O apresentador, ainda apaixonado dedicou um capitulo todo a contar sua história de amor com Angélica. Em entrevista ao jornal Extra, ele conta como conheceu a artista e o desenrolar da história dos dois.

Luciano Huck contou que os dois se encontram pela primeira vez e se apaixonaram nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003. Na ocasião, os dois estavam namorando outras pessoas. “Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. (…). O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou sem citar nomes.

De acordo com o jornal, na ocasião, a Angélica namorava com Maurício Mattar, e Luciano Huck com a estilista Astrid Monteiro de Carvalho. “Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”, contou o apresentador.

+ Thiago Gagliasso revela que ficou pobre na pandemia e conta como foi conhecer Bolsonaro: “Grosso”

Luciano Huck relembra no livro todas as vezes que encontrou Angélica antes do início da relação. A primeira foi em meados dos anos 90, nos bastidores de um ensaio para uma revista. No dia, dos dois estavam posando com seus respectivos pares para uma matéria sobre o Dia dos Namorados. Nos anos 2000, houve um novo encontro, a loira, acompanhada do namorado da época, foi na festa de lançamento do Caldeirão do Huck.

Veja também

Luciano revela que o encontro seguinte foi marcante, quando eles estavam indo gravar um quadro para o Caldeirão em Fernando de Noronha. “Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do ‘Vou de táxi’, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente”.

“O encontro só não foi perfeito por um ‘pequeno’ detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado”, lamentou. Após os anos de admiração, Luciano Huck foi convidado para viver o par romântico da artista no filme. “E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca”, detalhou o famoso.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.