Televisão

Léo Lins celebra venda de ingressos depois de ser dispensado pelo SBT


Léo Lins é demitido do SBT por justa causa após 'piadas' preconceituosas (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (5), o nome de Léo Lins passou a circular nas redes sociais novamente. Depois de ter sido dispensado pelo SBT por fazer piada com crianças com hidrocefalia e até mesmo o Teleton, atração exibida todo ano pela emissora em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente, o comediante usou a web para celebrar a venda dos ingressos de seu próximo show, que será feito em Fortaleza.

Leo Lins é demitido do SBT, após piada sobre criança com hidrocefalia

Através dos Stories de seu Instagram, Léo Lins afirmou: “Fortaleza, dia 30/07 tô aí e os ingressos tão quase esgotando”. Nas redes sociais, o humorista acabou sendo atacado pelos internautas, por acharem um absurdo o fato dele estar agindo como se nada nunca tivesse acontecido. Entre os comentários da publicação, um internauta contou que desistiu de comparecer ao show do comediante.

Já em outro comentário, um seguidor deixou um questionamento: “Será que as pessoas realmente estão comprando os ingressos para assistir o show? Fica um alerta ao ‘artista'”, referindo-se ao fato de que Léo poderia sofrer duras críticas e ataques durante sua apresentação. “Além de fazer hora com a cara do povo cearense ainda debocha, e tem quem aplauda!”, disparou outra internauta.

Vale lembrar que, após fazer piada envolvendo crianças com hidrocefalia durante sua apresentação de stand-up comedy e ter sido duramente criticado na internet, Léo Lins decidiu ir à público para se manifestar a respeito do ocorrido na última segunda-feira (4). Contudo, surpreendendo a todos com sua atitude após a polêmica, o comediante zombou das críticas que anda recebendo.

Léo Lins celebra venda de ingressos depois de ser dispensado pelo SBT
Léo Lins celebra venda de ingressos depois de ser dispensado pelo SBT Foto: Reprodução

Leo Lins faz piada sobre pessoas com deficiência e é detonado na web

Também pelos Stories de seu perfil no Instagram, ele postou um print de uma ameaça que chegou a receber por causa da piada que fez a respeito da doença em questão. “Todo o amor da cultura do cancelamento [emojis de coração]”, publicou ele na legenda do post.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.