Celebridades

Polêmico, Leão Lobo escancara presente inusitado de atriz e ameaça de morte de galã: “Ele me ligou”


Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Leão Lobo é um dos jornalistas mais conhecidos, especialista em fofocas sobre celebridades. Devido as revelações bombásticas que ele faz em seu programa, Mulheres, na TV Gazeta, ele já passou por poucas e boas.

+Programa de Celso Portiolli é tirado do ar às pressas no SBT e pior notícia vem à tona: “Não haverá”

Na última quarta-feira (22), Leão Lobo revelou ao vivo que já viveu uma enrascada há algumas décadas, onde ele acabou recebendo fezes em casa e foi ameaçado de morte.

“Uma atriz muito famosa, da época da pornochanchada, se casou. Eu dei aqui [no Mulheres], porque estavam dizendo que ele [marido da atriz] estava com um caso com a esposa de um outro galã muito famoso. E o galã muito famoso logo se separou, mas ficou aquela coisa no ar”, Leão Lobo iniciou seu relato.

+Datena para jornal com pior informação de Roberto Carlos e cancelamento de espetáculo: “Uma pena”

“E tinha uma cena dele encostando na mão da ex do outro galã”, explicou Leão Lobo, alegando que defendeu os famosos na época, mas outras pessoas acabaram entendendo tudo errado, pois não assistiram ao programa.

“Ele me ligou me ameaçando de morte. E ela, quando eu cheguei em casa, tinha um pacote como se fosse um presente e uma carta, dentro da carta ela me xingava das coisas mais horrorosas, e tinha as fezes”, revelou o apresentador, que escutou do artista: “Te dou um tiro na cabeça.”

Leão Lobo abriu o coração e falou sobre seu traumas durante uma entrevista reveladora (Foto: Reprodução)
Leão Lobo abriu o coração e falou sobre seu traumas durante uma entrevista reveladora (Foto: Reprodução)

Leão Lobo escancara estupro coletivo

Leão Lobo abriu seu coração em entrevista à Luciana Gimenez e falou sobre um trauma que sofreu na adolescência: ele foi vítima de estupro coletivo. O apresentador estava na praia quando foi levado a um local cheio de rapazes e violentado. Segundo seu relato, tudo foi tão violento que ele chegou a se esquecer.

“Estava em Mongaguá, vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, declarou Leão Lobo.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, revelou Leão Lobo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.