Celebridades

Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19


Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (25), Lary Bottino se pronunciou após ser acusada de ter supostamente ido a uma balada depois de testar positivo para a Covid-19. 

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, a ex-A Fazenda testou positivo para o vírus e foi impedida de participar do A Fazenda News na última quarta-feira (24). Entretanto, Lary gravou diversos vídeos em uma balada em São Paulo horas depois.

+ Leonardo detona a festa de casamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca

A influenciadora digital se pronunciou e explicou que seu exame era um falso positivo, destacando que não está com Covid-19.

“Oi gente eu vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 ‘positivo’ na minha mão. Mas ouçam antes de julgar a situação por favor. Porém, eu estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Eu tenho feito exame do Covid toda hora. PCR praticamente um dia sim ou dia não”, iniciou.

“Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo ela era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid, eu passei por isso, eu sei o que é essa dor, eu tenho prioridade para falar sobre isso”, continuou Lary.

+ Após polêmica com Jade Picon, João Guilherme solta o verbo sobre traição: “Chifre”

A ex-A Fazenda pediu desculpas por ter ido à balada mesmo com o teste positivo, mas destacou que o resultado estava errado. Lary Bottino ainda disse que refez o exame na manhã desta quinta (25) e que o resultado foi negativo.

Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19 (Reprodução)
Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19 (Reprodução)

“Eu estou sendo massacrada, julgada, condenada, e eu nem tive a chance de me defender e esclarecer para vocês o que aconteceu. Mas mais uma vez eu peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid porque eu tinha sido testada recentemente negativo, e por todo o histórico que eu tenho com o Covid, todo o cuidado que eu tenho, que eu fiz os exames pela manhã assim que eu acordei e os dois deram negativo, tanto o de PCR quanto o de sangue”, declarou Lary Bottino.

Por fim, Lary reforçou que não está contaminada com o vírus e mostrou fotos dos exames recentes, que estão negativos.

“Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Mas seu peço desculpa mais uma vez pela minha atitude. Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação, também fica de lição para mim que vacina ou de que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que era um falso positivo eu não estava com Covid e decidi sair de casa”, concluiu Lary Bottino.

Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19 (Reprodução/Instagram)
Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.