Diretas

Larissa Manoela lamenta não realizar sonho após morte de Jô Soares: ‘Não concretizou’


Larissa Manoela desabafa e faz homenagem a Jô Soares: 'Sonho' Foto: Reprodução

A atriz Larissa Manoela acabou perdendo a oportunidade de realizar um sonho após a morte do apresentador Jô Soares. Durante um desabafo em suas redes sociais, a intérprete de Isadora em Além da Ilusão contou que sua grande vontade profissional era ser entrevistada pelo comunicador. “Infelizmente esse sonho não se concretizou”, lamentou ela nesta sexta-feira (5).

Larissa Manoela debulha em lágrimas na Globo e escancara o que Rafael Vitti fez nos bastidores

A famosa publicou um texto a fim de fazer uma homenagem ao humorista, que faleceu nesta madrugada. Larissa confessou que deu um jeito criativo de aliviar a vontade de conversar com ele.

“Em meus pensamentos e na minha vasta imaginação fértil quando ainda criança, eu me recordo que, de tanto assistir seu programa de entrevista, fiz com que para mim esse momento enfim chegasse”, revelou Larissa Manoela em seu Instagram.

Em sua homenagem a Jô Soares na rede social, Larissa Manoela ainda ressaltou que o legado cultural deixado pelo apresentador foi enorme:

Larissa Manoela desabafa e faz homenagem a Jô Soares: 'Sonho'
Larissa Manoela desabafa e faz homenagem a Jô Soares: ‘Sonho’ Foto: Reprodução

Ex-produtora de Jô Soares desmente rumores sobre a causa da morte do apresentador: “Ela pediu para reforçar”

“Compartilhando conosco sua genialidade e tamanho talento em conduzir um dos melhores programas de entrevistas já vistos na TV brasileira. Ele entrevistava como ninguém. Ele tinha o dom de prender a gente na frente da televisão, dentre tantas outras virtudes que ele possuía. Ele fez história das histórias. Obrigada! Descanse em paz, Jô. Meus sentimentos à família”.

Ronnie Von abre o coração e expõe bastidores de último encontro que teve com Jô Soares: “Muito preocupado”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.