Famosos

Lactante, Nathalia Dill recebe 1ª dose da vacina e chama Governo Bolsonaro de genocida


Nathalia Dill desabafa e fala sobre doença dermatológica da filha (Reprodução)

Nesta sexta-feira (9), Nathalia Dill recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou o ocorrido em suas redes sociais. A atriz publicou um vídeo do instante em que recebeu o imunizante.

Emocionada, Nathalia Dill pediu “vacina para todos”: “Ahhhhh finalmente! Sem palavras. Só emoção. O gritinho foi a única coisa que eu consegui pronunciar. Quero agradecer a luta das @lactantespelavacina. E que todos possam se vacinar o mais rápido possível”.

“Agradecer aos governantes que lutaram pelo distanciamento social e pela vacina”, prosseguiu Nathalia Dill em legenda de seu post no Instagram.

Por fim, a artista fez um comentário a respeito das pessoas que escolhem qual vacina querem tomar, e aproveitou para fazer críticas ao atual Governo Bolsonaro: “Qual vacina tomei? A que tinha! Quando puder se vacine. Esse governo genocida vai passar e nós vamos florescer”.

Lactante, Nathalia Dill recebe 1ª dose da vacina e chama Governo Bolsonaro de genocida
Lactante, Nathalia Dill recebe 1ª dose da vacina e chama Governo Bolsonaro de genocida Foto: Reprodução

Nathalia Dill deu à luz Eva em dezembro. Sua primeira filha é fruto de seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. No mês de maio, durante entrevista ao jornal O Globo, a atriz admitiu que nem tudo sobre a maternidade são flores.

“Vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é um anova caminhada e que não é tão fácil assim”, contou ela, que ainda continuou:

“São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.