Celebridades

Kelly Key confessa que rastreia mais de 150 pintas após ter câncer de pele: “Estar atenta”


Kelly Key faz desabafo sobre estado de saúde após fazer check-up Foto: Reprodução

Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida como Kelly Key se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (17). Isso porque, a cantora e digital influencer surpreendeu os seus seguidores ao abrir o seu coração mais uma vez. O motivo? A loira decidiu falar sobre a sua vida pessoal e confessou que rastreia mais de 150 pintas desde que enfrentou câncer de pele.

Atriz, de 42 anos, é assassinada a tiros ao buscar filho em escola

Para quem não sabe, durante uma consulta com sua dermatologista, Dra. Bárbara Faria-Corrêa, a famosa foi diagnosticada com um carcinoma basocelular no final de 2019. Agora, a compositora é Embaixadora da MSD Brasil, para alertar as pessoas e levar mais informação.

Geraldo Luís se dá mal publicamente após arrumar confusão em padaria

“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”, declarou a cantora em conversa com a QUEM.

Gusttavo Lima deixa música de lado, começa novo projeto e comemora vitória: “Explodiu!”

Ao relembrar o que sentiu quando descobriu a notícia, a famosa cantora revelou que foi um baque. “Para mim foi um baque, fiquei em choque”, afirmou. A digital influencer ainda falou sobre como tudo começou.

Audiências 16/12/21: Globo vence final de A Fazenda 13 com The Voice Brasil e se recupera

“Eu tinha uma pintinha próxima ao nariz, que ia e vinha o tempo inteiro. Às vezes, conseguia espremer, como se fosse um cravinho, outras vezes era só uma parte que ficava mais altinha, com uma coloração um pouco diferente da do rosto, mas nada de mais ao meu ver. Só que a minha dermatologista sempre quis tirar e não dei muita atenção porque quando ela [pintinha] chegava a me incomodar, de repente ela sumia e eu esquecia dela. E aí, quando ela voltava, ficava sempre esse vaivém”.

Silvio Santos se encontra com Bolsonaro e presidente vai até a casa do dono do SBT

A famosa cantora e digital influencer, Kelly Key fala sobre câncer de pele (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e digital influencer, Kelly Key fala sobre câncer de pele (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos Tempos do Imperador: Clemência reaparece para os filhos: “Mamãe voltou”

“Antes de viajar para Portugal em 2020 [durante a pandemia, ela se mudou com a família para a Europa], a minha dermatologista falou que não era para eu ir com aquela pinta, que era para eu tirar. Tirei, fizemos uma biópsia e ela me contou que era um câncer de pele durante a minha viagem a Portugal. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Depois fui estudar sobre o carcinoma basocelular, que de todos os tipos de câncer de pele, é o menos agressivo. Mas, mesmo assim, é algo que a gente tem que ter muita atenção”, afirmou Kelly Key para a revista.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉