Famosos

Kéfera abre o jogo sobre vida pessoal e assume ser bissexual: “Aliviada”


Kéfera falou sobre sua sexualidade (Reprodução)

Kéfera Buchmann resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima e revelou que é bissexual. Em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (30), a atriz falou sobre o assunto.

Kéfera apareceu com um corte de cabelo bem curto, o pixie cut, e recebeu diversas mensagens que especulavam sobre sua orientação sexual.

“Vocês falando: ‘Ah, finalmente se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, porém… If y’all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)”, escreveu Kéfera no Twitter.

Na sequência, a atriz postou um vídeo explicando melhor. “Eu tô recebendo muita mensagem ‘Ah, está se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, mas o LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais e Assexuais) da sigla, o B não é de Beyoncé. Entenderam?”.

Em outras postagens, Kéfera compartilhou a música The Kind Of Lover I Am, de Demi Lovato, e Gettin’ Bi, de Crazy Ex-Girlfriend Cast. “Trilha sonora pra esse momento”, comentou.

Recebendo um apoio enorme, a atriz agradeceu pelas mensagens de carinho. “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada”.

Kéfera na novela Espelho da Vida, da TV Globo (Reprodução)
Kéfera na novela Espelho da Vida, da TV Globo (Reprodução)

Eduardo Leite, governador do RS, assume homossexualidade para Pedro Bial: “Eu sou gay”

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi o convidado do Conversa com Bial, da TV Globo, desta quinta-feira, 1, e abriu o jogo sobre sua orientação sexual.

Na entrevista, Eduardo revela ser gay e que se orgulha muito disso. “Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse o político na entrevista com Pedro Bial.

Nome forte para a corrida presidencial de 2022, Leite decidiu falar abertamente sobre sua vida. “Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional, começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder. Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não questão, mas, se é, está aqui claro”, disse à Bial.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.