Celebridades

Karine Teles desabafa sobre o assédio nas redes sociais: “Violência nos comentários”


Karine Teles (Foto: Reprodução)

Karine Teles tem feito sucesso interpretando a dondoca Madeleine no remake da novela Pantanal. A atriz que já finalizou sua participação na trama, revelou em entrevista ao Universa da Uol, que tem recebido mensagens negativas em suas redes sociais.

A personagem de Karine Teles, é mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) e uma influenciadora digital. Por conta do grande sucesso da novela, os perfis da atriz começaram a bombar na web, mas algumas situações começaram a incomodar um pouco.

“Não estou lendo mais mensagem privada de gente que eu não conheço porque corre o risco de ter um tipo de violência nos comentários”, contou Karine Teles que continuou dizendo: “Recebi coisas bem desagradáveis. Cantadas agressivas, assédios, coisas bem nojentas”, acrescentou.

Karine Teles já atuou em mais de 30 peças no teatro. Além disso, ela também esteve em filmes como Bacurau, Que Horas Ela Volta? e Fala Comigo. Em festivais de cinema de Gramado e do Rio de Janeiro, a artista já foi eleita como melhor atriz.

+ Simaria usa figurino ousado no Domingão de propósito e admite: “Tem que parecer que estou sem roupa”

Depois do encerramento das gravações de Pantanal, Karine Teles está focada nas gravações da telessérie Segundas Intenções, produção da HBO Max. Enquanto isso, ela também continua na segunda temporada de Manhãs de Setembro, produção que estrela ao lado da cantora Liniker.

Já sua participação em Pantanal está prestes a chegar ao fim. Sua personagem vai acabar seguindo o mesmo destino da primeira versão da novela. Em 1990, a mãe de Jove acaba sendo vítima de uma grande tragédia. Ela morre em um acidente e deixa o elenco da produção. Para não precisar alterar o texto de Benedito Ruy Barbosa, seu avô, Bruno Luperi optou por seguir o mesmo caminho.

Karine Teles já deixou claro que não aprova o comportamento de Madeleine em Pantanal. Em conversa com o jornal Extra, a atriz pontuou: “É sempre difícil para mim não criticar a personagem (risos). Mas acredito que as pessoas não devem gostar dela mesmo! A novela está mostrando de uma maneira trágica a futilidade que pode existir em uma vida de privilégios”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.