Famosos

Juliette Freire manda indireta no Twitter e acusa Antônia Fontenelle: ‘É xenofobia’


A famosa contratada da Globo, Juliette agitou as redes sociais após fazer cobrança para Neymar (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (12), Juliette Freire usou suas redes sociais para enviar uma indireta para Antônia Fontenelle, que foi acusada de xenofobia pelos internautas por usar a palavra “paraíba” ao comentar a respeito do caso de agressão envolvendo DJ Ivis. A vencedora do BBB 21 publicou que o termo não é “força de expressão”, e sim, preconceito.

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura, e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, publicou Juliette.

Em questão de pouco tempo, a mensagem de Juliette Freire ganhou apoio de usuários do Twitter. Pocah, colega de confinamento da paraibana, reagiu à publicação com emojis de palmas. “Eu te amo, Juliette, por tudo que você representa, pela sua força, sua voz, suas posturas, pelo jeito que você diz ‘pestes’ e pelo jeito que você inspira o melhor que há dentro de todo mundo”, disse uma internauta.

“Sou paraibano com orgulho, essa daí deve ser vazia por dentro, faz tudo por uma migalha de atenção pra ganhar like”, disparou outra. “Acho que todos os nordestinos deveriam denunciar a página dela… Para aprender ter respeito. Ama falar mal do meu Nordeste mas é aqui que vem tirar férias”, criticou uma terceira. “Xenofobia é poucoooo… ela tá julgando todo um estado pela atitude de 1. Lamentável”, comentou mais uma.

Juliette Freire manda indireta no Twitter e acusa Antônia Fontenelle: 'É xenofobia'
Juliette Freire manda indireta no Twitter e acusa Antônia Fontenelle: ‘É xenofobia’ Foto: Reprodução

Anteriormente, Antônia Fontenelle havia causado polêmica ao comentar sobre o caso de agressão envolvendo DJ Ivis e sua esposa, Pamella Holanda. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, afirmou a famosa.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.