Televisão

Juliana Paes fala sobre querer papel de Juma em Pantanal: “Jamais criei expectativa”


Juliana Paes fala sobre querer papel de Juma em Pantanal (Reprodução)

Juliana Paes, que está longe das telinhas desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, em 2019, já está se preparando para o seu retorno. A atriz foi uma das escolhidas para participar do remake de Pantanal, na Globo. 

No entanto, a famosa não interpretará Juma, a protagonista. Juliana dará vida à Maria Marruá, personagem que foi interpretada por Cássia Kis.

+ Band planeja nova temporada de X Factor Brasil cinco anos após primeira temporada

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o jogo sobre os rumores de que queria o papel de Juma e afirmou que nunca cogitou a ideia de ser protagonista. 

“Quando falo que vou fazer ‘Pantanal’, as pessoas dizem: ‘Ah, vai fazer a Juma”‘. Digo que é a mãe dela e perguntam: ‘Mãe? Como assim?’. Só passei a pensar nisso depois que dessa repercussão. Eu achei muito natural. Me vejo como a mãe, já estou entregue a esse momento. Jamais criei a expectativa de ser a Juma. Acho que e uma forma de eu me defender desse mundo que, às vezes, não é bacana com as mulheres mais velhas”, disse Juliana Paes. 

A atriz também disse que ficou nervosa ao ver Cássia Kis interpretando Maria Marruá. Juliana disse que é influenciada por pessoas que é fã e, por isso, não conseguiria ser original no remake. 

“Estava com medo de assistir, sou influenciada pelas pessoas de quem sou fã. Mas o Papa (o diretor Rogério Gomes) falou que temos personalidades diferentes e não tinha como eu ficar contaminada. Então, assisti. Fiquei impactada com cenas da novela, algumas tinham um minuto e meio de paisagem. A novela trazia um senso de contemplação que talvez seja o grande desafio da nova versão hoje, com a nossa mente tão acelerada”, revelou Juliana. 

José de Abreu alfineta Juliana Paes e revela como é a atriz nos bastidores da rede Globo
Juliana Paes fala sobre querer papel de Juma em Pantanal (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.