Televisão

Jornalista fala demais e leva bronca de Datena ao vivo: ‘Eu pedi pra você’


Datena recebe recado de facção criminosa e perde a linha na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena acabou perdendo a paciência mais uma vez durante o Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (28) e deu uma grande bronca no repórter Felipe Garraffa. Ao entrar ao vivo para dar mais detalhes a respeito de uma história, o repórter acabou relatando mais informações importantes do caso, deixando o âncora muito irritado por não ter segurado o público por mais tempo durante sua matéria.

Neto fica sem reação, tem programa invadido por Datena e vídeo mostra treta na Band: “O horário é meu”

“Informação de agora há pouco: Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar ele”, afirmou o jornalista. A partir desse momento, o apresentador da Band acabou se irritando e deu uma bronca no colega, mostrando que já havia lhe dado um aviso anteriormente sobre o problema.

“Garraffa, eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Oscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia, pô”, avisou Datena, ao vivo.

No entanto, o homem não estava de fato assaltando um restaurante no shopping, mas sim durante um momento de surto onde queria acertar sua esposa, que trabalhava na loja. Na situação, ele acabou mantendo uma amiga da moça de refém.

Jornalista fala demais e leva bronca de Datena ao vivo: 'Eu pedi pra você'
Jornalista fala demais e leva bronca de Datena ao vivo: ‘Eu pedi pra você’ Foto: Reprodução

William Bonner é incapaz de conter o choro ao noticiar morte e Datena fica em desespero

No instante em que ficou sabendo do erro do repórter, Datena voltou a alertá-lo a respeito do ocorrido. “A gente tem que prestar mais atenção no que o comandante está falando”, afirmou o contratado da Band.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.