Televisão

Jornalista da Jovem Pan é mandada embora por comer chocolate ao vivo


Jornalista da Jovem Pan é mandada embora por comer chocolate ao vivo Foto: Reprodução

A apresentadora da Jovem Pan, Mariana Fanti foi demitida após comer um pedaço de chocolate ao vivo enquanto apresentava o Jornal da Manhã Segunda Edição. Substituta de Marcelo Mattos na escala de plantão, a jornalista era titular de outros dois programas na rádio e TV, o Top of The Hour e o Headline News.

Tutinha acorda de mau humor e demite âncora da Jovem Pan News

Em um vídeo publicado internamente entre funcionários da Jovem Pan, Mariana aparece dividindo a tela com o comentarista Miguel Daoud, que fazia uma análise política a respeito da fome no Brasil.

Sem notar que estava no ar, a jornalista coloca um pedaço de chocolate na boca e começa a mastigar. Ela ainda vira para o lado para falar com alguém e gesticular bastante o pedaço. O analista percebe a movimentação da parceira de trabalho, mas tenta disfarçar. Então, o câmera tira a apresentadora da imagem, deixando apenas Daoud.

A gafe da comunicadora da Jovem Pan havia acontecido no dia 23 de dezembro, durante a escala de plantão dos jornalistas da empresa. No dia 21, também durante o revezamento dos profissionais, Mariana já havia cometido outro vacilo. Depois da entrada de um repórter do Rio de Janeiro, a âncora foi flagrada com a cabeça baixa, parecendo estar mexendo no celular.

Globo e Jovem Pan se juntam para leiloar triplex que teria pertencido a Lula

Jornalista da Jovem Pan é mandada embora por comer chocolate ao vivo
Jornalista da Jovem Pan é mandada embora por comer chocolate ao vivo Foto: Reprodução

Além de demorar alguns instantes para reagir na frente da câmera, a contratada da emissora se atrapalhou para introduzir uma nova reportagem e acabou trocando o nome dos repórteres, em um erro muito perceptível.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.