Televisão

Jornalista da Globo enfrenta transfusão de sangue após anemia: ‘Vamos em frente’


Jornalista da Globo enfrenta transfusão de sangue após anemia: 'Vamos em frente' Foto: Reprodução

A repórter do telejornal RJTV, na rede Globo, Susana Naspolini, agradeceu através das redes sociais pela transfusão de sangue que recebeu nesta terça-feira (31). Enfrentando uma luta contra o câncer pela quinta vez, agora localizado na bacia, o procedimento foi crucial após a jornalista apresentar um quadro de anemia, como foi apurado pelo Notícias da TV. No post do Instagram, ela se mostrou bastante confiante: “Vamos em frente”.

Chico Pinheiro dá basta em situação e beija parceiro na boca após demissão da Globo 

“Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha… ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão”, afirmou Susana na legenda do vídeo publicado na rede social.

No registro, a repórter da Globo aproveitou a oportunidade para explicar sobre o processo de transfusão e ressaltar a importância da doação de sangue. “Acabou. Foi uma horinha e meia de transfusão e eu não posso ir embora desse hospital sem dizer o meu muito obrigada”, agradeceu a comunicadora, comovida com a situação.

Marcos Mion recebe notícia de fim do Caldeirão e vê Sabrina Sato assumir sábados da Globo: “Ainda não sabe”

Jornalista da Globo enfrenta transfusão de sangue após anemia: 'Vamos em frente'
Jornalista da Globo enfrenta transfusão de sangue após anemia: ‘Vamos em frente’ Foto: Reprodução

“Não sei quem foi a pessoa que doou essa bolsinha para mim, não sei quem é o dono desse sangue, mas eu sei que tem muitas pessoas como essa pessoa que se dispõem a dedicar meia hora, uma hora da vida delas para olhar para o próximo”, prosseguiu. “Vocês são heróis”, finalizou a jornalista da Globo. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.