Televisão

Jornalista da Band solta palavrão ao vivo durante telejornal: “Caralh*”


Eduardo Oinegue soltou um palavrão ao vivo na Band (Reprodução/Band)

O Jornal da Band desta terça-feira, 10, começou com uma falha técnica e acabou vazamento um momento fora do padrão jornalístico.

Após a exibição das manchetes do Jornal da Band, os anúncios não entraram no momento correto e no ar entrou a câmera do estúdio, enquanto os âncoras de preparavam para entrar ao vivo.

Eduardo Oinegue, Joana Treptow, Lana Canepa e Paloma Tocci já estavam no estúdio para iniciarem o jornal quando Oinegue soltou um palavrão, sem saber que já estava no ar.

“Ali, ó. Tá voltando pra caralh* o meu retorno”, avisou o jornalista para a equipe técnica. Após o deslize, o Jornal da Band seguiu, mas o momento viralizou nas redes sociais.

Marido de repórter da Band é morto em tentativa de assalto e Datena presta homenagem

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira, 9, José Luiz Datena noticiou que o marido da repórter Letícia Gil foi vítima de assalto em São Paulo e acabou assassinado.

Luciano Bezerra era professor de jiu-jitsu e foi homenageado por Datena. “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse o apresentador.

Durante o Brasil Urgente, Datena leu uma mensagem enviada por Letícia Gil. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, disse a repórter.

“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, acrescentou Datena.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.