Televisão

Jornal Nacional sofre com baixas e Globo terá pior final de ano da história


William Bonner (Foto: Reprodução)

Quem vem acompanhando as audiências de perto já notou que as coisas não andam lá essas coisas e isso tem afetado até mesmo a líder do país, que tem enfrentado muitas quedas. É, pode ser difícil de acreditar, mas o Jornal Nacional pode ter que enfrentar o seu pior final de ano da história e a Globo ainda não sabe o que fará para amenizar os impactos dos baixos índices do programa apresentado por William Bonner.

Carolina Ferraz comete gafe imperdoável com Gottino e Bacci durante amigo secreto da Record

Para quem não sabe, o canal carioca foi obrigado a desintegrar seu elenco de estrelas e apostou nas repetições de novelas, mas teve os piores índices de audiência de sua história. Contudo, isso ficou ainda mais evidente no jornalismo do horário nobre.

A Fazenda 13: Mc Gui se arrepende de cenas com cenas com Aline e suplica perdão da noiva

De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media, que foram obtidos por Ricardo Feltrin, o principal noticioso da Globo, o “Jornal Nacional”, terminará o ano na casa dos 24,4 pontos de média e 37,7% de “share” (participação no universo de TVs ligadas) na medição nacional , que é chamada de PNT, ou Painel Nacional de Televisão.

SBT toma decisão final e define o que fazer com Ratinho após fim de programa

Emissora enfrenta dificuldades para levantar índices e telejornal sofre (Foto: Reprodução/Globo)
Emissora enfrenta dificuldades para levantar índices e telejornal sofre (Foto: Reprodução/Globo)

Eliana perde a paciência publicamente após ter intimidade exposta e confessa: “Senti taquicardia”

O resultado do telejornal ultrapassa, inclusive, o fatídico ano de 2015, quando a atração comandado por William Bonner também viveu uma crise. Naquele ano, registrou 24,7 pontos e 39,7% de share, ou seja, cerca de 4 em cada 10 aparelhos de TV ligados no Brasil.

César Tralli ganha nova companheira no Jornal Hoje após decisão final da Globo; veja quem

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉