O atacante James Rodríguez é, sem dúvidas, uma das maiores contratações do São Paulo nesta temporada. Queridinho dos tricolores, muitos ‘passam um pano’ lascado para o atleta que não faz tanta falta no elenco, e isso é certamente visto com mais clareza pelo treinador Dorival Júnior, que pouco o aciona.
James Rodríguez chegou com alto status ao CT da Barra Funda e já muito amado pela torcida, que por acaso, parece quese esqueceu que ele errou uma cobrança de pênalti nas semifinais da Copa Sul-Americana, mas enfim, o caso é que o jogador faz muito bonito pela Seleção Colombiana, bem diferente do São Paulo.

Em Data FIFA, James Rodríguez é Camisa 10 da Seleção do seu país e bateu de frente com o Brasil na última rodada. O atleta foi um grande destaque na partida, e mesmo não tendo marcado gol, ele foi decisivo em uma assistência ao gol de Luis Diaz, fechando o placar da partida em 2 a 1.
James Rodríguez, sem titularidade no São Paulo, e tendo marcado até hoje só 1 gol e distribuído 3 assistências no Tricolor paulista, ele é o jogador que mais lidera estatísticas em relação a passes criados e resultados decisivos nas Eliminatórias da Copa pela sua Seleção.

Dos 5 jogos com a camisa da Seleção Colombiana, James Rodríguez marcou 1 gol, distribuiu 2 assistências, 16 passes decisivos, 3 chances criadas, com um percentual de 90% de acerto nos seus passes e com nota de 7.48, segundo o Sofa Score.
Qual próximo jogo da Seleção de James Rodríguez?
James Rodríguez volta com a Camisa 10 liderando a Seleção Colombiana nesta próxima terça-feira (21) pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, desta vezz contra a Seleção Paraguaia.
