Celebridades

Irritada, Maíra Cardi se pronuncia após polêmica do estupro alimentar: “tiraram do contexto”


Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi veio a público para esclarecer a nova polêmica que teve seu nome envolvido. A coach de emagrecimento e influenciadora digital citou o termo estupro alimentar em um vídeo que viralizou e revoltou muitos internautas. Por conta da repercussão negativa, a esposa de Arthur Aguiar decidiu se pronunciar.

Maíra Cardi declarou que, suas falas foram tiradas do contexto para gerar mais likes nas redes sociais: “Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo”. Disse a coach em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.

“As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like. Esse vídeo é gigante, é uma aula de um contexto muito sério que nada tem a ver com esse fragmento que tá aí”, disparou Maíra Cardi irritada com a repercussão negativa.

“Eu acho de muita irresponsabilidade quando alguém pega um trabalho tão sério e tira de contexto. Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças físicas, diabetes, psoríase, fibromialgia, doenças muito graves que a gente salva diariamente”, acrescentou Maíra Cardi.

+ Estrutura cai durante show de Anitta em São Paulo e deixa quatros feridos

No vídeo em questão, Maíra Cardi apareceu colocando uma torta na cara, com a boca toda suja, a influencer explica sobre estupro alimentar. Em pouco tempo a publicação da esposa de Arthur Aguiar viralizou alcançando mais de 1,3 milhão de visualizações. “Estupro alimentar é quando alguém que diz que te ama e tenta enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. Explicou a coach.

Muitos internautas consideraram as falas da influencer um absurdo e geraram uma onda de revolta entre alguns seguidores. “Isso é a coisa mais infeliz que eu já vi na vida!!! Como ela não tem vergonha de fazer algo assim que claramente faz uma apologia a transtornos alimentares?????“, comentou um internauta indignado com a publicação de Maíra Cardi.

“Maira Cardi é uma ameaça à saúde alimentar, além de incentivar as pessoas a fazerem jejuns totalmente absurdos e querer controlar o corpo do próprio marido, agora ela vem com um papo MALUCO de estupro alimentar. alguém por favor pare essa mulher”, desabafou outra internauta.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.