Celebridades

Irmão de André Gonçalves abre o jogo sobre a família e revela quem mantém o ator


Irmão de André Gonçalves abre o jogo e revela quem mantém o ator (Foto: Reprodução)

Irmão de André Gonçalves, Marcello Gonçalves concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular e deu novos detalhes sobre a situação financeira e psicológica do ator, que atualmente está em prisão domiciliar por causa da dívida de cerca de R$ 450 mil em pensão alimentícia para as filhas Valentina e Manuela.

Marcello revelou que falou com André Gonçalves após ele ter saído da prisão recentemente. “Foi uma conversa muito lúcida e muito certeira. É preciso que, nesse momento, ele tenha calma, paciência, discernimento, entendimento do que está acontecendo. Infelizmente, ele não foi muito presente [na criação das filhas] por conta do trabalho, da juventude”.

“Meu irmão acabou de vender a moto para pagar a dívida, tentou pegar empréstimo no banco, mas não conseguiu”, explicou o irmão de André Gonçalves. O ator está enfrentando dois processos por pensão alimentícia na Justiça. Um pelo valor devido à filha Valentina Benini, fruto de um relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, e outro cobrado por Manuela Seiblitz, filha dele com a atriz Tereza Seiblitz.

+ Gloria Perez quebra o silencio e defende escalação de Jade Picon

Na entrevista, Marcello também disse que por conta dos problemas financeiros, Danielle Winits, esposa de André Gonçalves, tem ajudado o ator: “A Dani é a principal parceira. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio”.

Veja também

De acordo com o irmão de André Gonçalves, sua mãe ficou bem chateada com a situação. “Ninguém quer ficar sabendo que seu filho passou a noite na cadeia ou que está usando uma tornozeleira eletrônica porque está devendo dinheiro para as próprias filhas”, disse Marcello, que continuou: “Nenhuma mãe quer ver seu filho atrás das grades. Ela é uma senhora de 70 anos, que tem uma doença grave”.

Marcello ainda revelou que André Gonçalves tentou um acordo para a quitação dos débitos com as filhas. “Ele propôs pagar, se não me engano, R$ 1,5 mil para cada uma por mês, porque ele estava com a peça para estrear em setembro, que não vai mais estrear. Aí, ele daria uma porcentagem da bilheteria para elas. Ou seja, ia pagar parcelado, e elas não aceitaram. Então, não há o que fazer”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.