Famosos

Xanddy é questionado sobre como lida com disfunção erétil e cantor ironiza na resposta


Xanddy Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), Xanddy, de 42 anos, decidiu conversar com seus fãs, e recebeu diversos tipos de perguntas para dar conselhos: sobre amor, dicas de casamento, etc. Ele chegou até a ironizar um seguidor que quis saber qual sua experiência com disfunção erétil.

Em seus Stories do Instagram, o cantor abriu uma caixa de perguntas e respostas intitulada de ‘conselhos’. Então, um seguidor quis saber qual era a dica de Xanddy para os homens que sofrem de disfunção erétil.

Ele fez a leitura da pergunta e ironizou o internauta: “Minha experiência? Tome vergonha na sua cara”, disse ele.

Outro seguidor questionou qual era o segredo dele para manter o fogo aceso no casamento com Carla Peres. “É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool”, disparou Xanddy.

Por fim, perguntaram ao artista se ele voltaria com a sua ex após dois anos separados, e o mesmo afirmou que sim, desde que nada grave tenha causado o fim do relacionamento.

“Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo”.

Xanddy entrou para o grupo de celebridades que está utilizando a ferramenta das caixas de perguntas e respostas do Instagram para conversar com os fãs e seguidores. Recentemente, ele foi questionado por um internauta a respeito do que fazer para lidar com a paixão por Carla Peres, já que ela é casada.

Xanddy é questionado sobre como lida com disfunção erétil e cantor ironiza na resposta
Xanddy é questionado sobre como lida com disfunção erétil e cantor ironiza na resposta Foto: Reprodução

O cantor zombou da ousaria do seguidor. “Meu Deus, continua sonhando, papai. Ou me chama no direct”, respondeu. “Esse gosta de arriscar a vida, a sorte dele é que eu sou equilibrado”, disse ele, na legenda da publicação.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.