Televisão

Integrante do BBB 21 afirma que programa prejudicou a vida de Arthur Aguiar


Integrante do BBB 21 afirma que reality prejudicou a vida de Arthur Aguiar Foto: Reprodução

O ex-participante do BBB 21, Negro Di afirmou que o programa de confinamento da Globo acaba com a vida dos famosos que entram no reality. O comediante usou como exemplo Arthur Aguiar, vencedor da edição 22, que costuma sofrer ataques na internet. “Continua sofrendo”, pontuou o ex-BBB.

Comemoração de Douglas Silva tem ‘torta de climão’ entre ex-confinados do BBB22, após chegada de Arthur

Durante uma entrevista ao podcast Noir, no YouTube, Nego Di constatou que o programa só teve sucesso até a edição passada, quando ele, Karol Conká, Lumena Aleluia e Projota saíram completamente cancelados pelos telespectadores após protagonizarem atitudes duvidosas dentro do confinamento.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, afirmou o humorista.

Na sequência, o ex-BBB 21 citou Arthur Aguiar como um grande exemplo de integrante do programa que ainda recebe diversas críticas mesmo depois do fim do reality. “Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”.

Integrante do BBB 21 afirma que reality prejudicou a vida de Arthur Aguiar
Integrante do BBB 21 afirma que reality prejudicou a vida de Arthur Aguiar Foto: Reprodução

Brunna Gonçalves destrói Globo por saída do BBB22 e expõe manipulação no reality: ‘Fui sabotada’

Além disso, Negro Di ainda opinou que a produção da rede Globo deveria escolher pessoas mais rústicas, como motoboys, pedreiros e outros proletariados.

Arthur Aguiar escancara que Paulo André não fala mais com ele após o BBB22: ‘Acho uma pena’

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.