Televisão

Inspirada pelo sucesso do The Masked Singer, Globo estuda comprar outro reality show de ‘mascarados’


Globo pode investir novo formato após sucesso de The Masked Singer (Reprodução)

A TV Globo está colhendo os frutos do sucesso do The Masked Singer Brasil e já prepara a compra de direitos de novos reality shows diferentes.

Um deles estudados é o Alter Ego, reality show da Fox americana com estreia ainda este mês. O diferencial da atração é que os artistas se apresentam escondidos, mas não atrás de máscaras ou cadeiras, mas sim através de personagens virtuais.

No Alter Ego, quatro jurados avaliam uma apresentação musical que vão acompanhar através do avatar virtual, com os jurados vendo as expressões e movimentos do artista através do boneco.

Segundo o site Notícias da TV, o formato inovador e que aposta em tecnologia chamou atenção da Globo, que busca programas de formatos diferentes e que – assim como o Masked Singer – podem cativar a audiência. Com isso, a emissora acompanhará a estreia nos Estados Unidos e estudarão a compra do formato para produção no Brasil.

Adriane Galisteu estreia em A Fazenda com alfinetada em Ivete Sangalo no Masked Singer: “Aqui não tem mascarado”

Nesta terça-feira, 14, a RecordTV estreou a nova temporada de A Fazenda. O reality show compete com outro sucesso de público, o The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo na TV Globo.

Ao entrar ao vivo em A Fazenda, Adriane Galisteu deu uma alfinetada na concorrência: “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, alfinetou a apresentadora.

No The Masked Singer Brasil, artistas se apresentam fantasiados e o público tenta adivinhar quem é quem. Nas terças, o reality show da Globo vai competir diretamente com A Fazenda.

O programa será exibido todos os dias da semana. De segunda e sexta-feira, a atração irá ao ar após Quando Chama o Coração. Aos finais de semana, o horário será diferente.

 

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.