Televisão

Indignada, Mariana Rios rebate jornalista por manchete sobre fiasco no Ilha Record: “Inaceitável”


Mariana Rios reclama de erro do Ilha Record e faz apelo (Foto: Reprodução

Mariana Rios ficou bem chateada com as notícias que circularam na última terça-feira (21) de que ela não estaria agradando como apresentadora do Ilha Record. A jornalista Fábia Oliveira do EM OFF havia publicado informações de bastidores sobre o desempenho da apresentadora, que decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar.

“Hoje meu post vai para jornalista Fabia Oliveira. Minha maior fã. Aquela que tenta a cada semana chamar atenção com matérias negativas sobre mim”, iniciou Mariana Rios sobre a colunista. “Pensei bastante antes de escrever para você, mas acho que vale para todos nós. Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar. Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar”.

Mariana Rios aproveitou o desabafo e classificou as falas da jornalista como inaceitáveis: “O meu desabafo pela sua nota vem acompanhado de duas coisas: 1 -sua nota, Fabia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável. 2- A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: SORORIDADE”.

+ Tiago Abravanel revela que não manteve amizade com participante do BBB 22: ‘Não nos falamos’

“A vida sempre nos oferece dois caminhos. E a escolha é nossa através do livre arbítrio por qual caminho seguir. Enquanto uns dão amor, outros estão presos a negatividade enxergando somente pontos ruins em si mesmo e no outro. Mas nada mais somos que espelhos. O que você fala de mim, na verdade, é o que enxerga em você”. Argumentou Mariana Rios.

“Entendam todos: na vida terão mais pessoas aplaudindo seus fracassos do que torcendo por suas vitórias. Fazendo fofocas ao invés de espalhar positividade. Querendo ser você e não ele próprio. Desejando sua queda e não sua ascensão. Afinal de contas não há coisa melhor que um elogio, uma palavra de afeto, uma torcida positiva na caminhada da vida. Mas existem pessoas com uma dificuldade muito grande em oferecer isso.” Completou Mariana Rios em seu longo desabafo.

Para finalizar, Mariana Rios destaca: “A lei do retorno é implacável. Aquilo que você oferece, é exatamente o que recebe de volta. Vamos tomar conta das nossas palavras, pois, elas têm muito poder. Principalmente quando falamos do outro. Finalizo aqui com a seguinte frase: ‘Seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer ao mundo que estava torta.'”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.