Celebridades

Incomodada, Elba Ramalho interrompe show após público criticar Bolsonaro: “Cada um tem o presidente que merece”


Elba Ramalho interrompe show após coro em apoio ao Lula Foto: Reprodução

Na noite deste último domingo (26), Elba Ramalho ficou incomodada ao passar por um momento um pouco desagradável durante um show na festa de São João, no Parque de Exposições, em Salvador. A cantora interrompeu a apresentação quando começaram os gritos de “Fora Bolsonaro” puxados pela plateia.

“Isso é um show de São João, não é um comício”, disparou Elba Ramalho durante a apresentação. Foi então que o público puxou um grito em apoio ao ex-presidente Lula, que é novamente candidato. Ainda mais incomodada, ela deu uma bronca no público. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”.

Elba Ramalho só retomou a apresentação quando o público parou de cantar. Recentemente, começou a circular em grupos de Whatsapp um print do perfil da famosa mostrando que em seu Instagram, a cantor segue algumas contas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que tem forte crítica da classe artística nacional.

+ Heloisa Périssé desabafa sobre etarismo e dispara: “Nunca mais”

Elba Ramalho segue perfis que afirmam, entre outras coisas, que “Bolsonaro tem razão”, “Bolsonaro 2022” e “Fechados com Bolsonaro”. Após a repercussão negativa, a cantora optou por parar de seguir a maioria dessas páginas.

Em 2021, a cantora foi duramente criticada por culpar os “comunistas por criarem a pandemia” e revelar, aos risos, no programa Encontro que transmitiu Covid para um fã. Na ocasião, a cantora sugeriu em suas redes sociais que os “comunistas” têm sua parcela de culpa na pandemia do coronavírus.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, afirmava Elba Ramalho em vídeo, durante uma conversa com padre Paulo.

 

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.