Novelas

Império: Sozinhos no apartamento de Téo, Érika e Robertão transam na casa do fofoqueiro


Érika e Robertão vão aprontar, em Império (Reprodução/Globo)

Em Império, Érika (Leticia Birkheuer) e Robertão (Romulo Arantes Neto) vão aproveitar que Téo Pereira (Paulo Betti) estará fora do escritório para aprontarem.

Téo sairá de casa para conversar com uma fonte no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), ainda em sua busca para destruir o comendador. “Depois, tem ataque de pelanca e a ainda vai sobrar para mim. Essa história não ai acabar bem”, reclamará a fotógrafa ao ver o chefe sair.

Pouco tempo depois da saída de Téo, a campainha tocará e será Robertão quem foi até o escritório. “Eu estava no vão da escada te esperando, mas já que ele saiu…”, dirá o bonitão. “Ah, ele vai demorar muito tempo para voltar”, responderá a loira.

Já animadinho, o casal começará a pegação. “Então, a gente pode começar os nossos trabalhos aqui mesmo”, dirá ele, que pegará a namorada no colo e a jogará em cima da mesa de jantar de Téo.

Os dois vão se divertir com a “safadeza” na casa do fofoqueiro. Após a pegação na mesa, os dois aproveitarão também o sofá do apartamento.

Téo Pereira, em Império (Reprodução/Globo)
Téo Pereira, em Império (Reprodução/Globo)

Império: Após ofensas, Isis perde a paciência e enfrenta Maria Marta: “Que se danem”

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai mostrar quem manda ao dar de cara com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos corredores da joalheria da família Medeiros.

As duas amantes de José Alfredo (Alexandre Nero) vão se estranhar nos corredores e bater boca na frente dos funcionários. Isis irá ao local sem fazer alarde e se encaminhará para a sala da presidência à espera do comendador, mas Marta tentará impedir que a ninfeta permaneça nas dependências da Império.

“Nem por um decreto! A que ponto nós chegamos. Essa coisinha insignificante transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?”, esbravejará a madame.

A secretária de Zé Alfredo dirá que Isis está ali por ordens do patrão, mas receberá invertida de Marta. “Cala a boca! Essa empresa é minha, esse território é meu. Quem manda aqui sou eu. E você não entra naquela sala por nada nesse mundo”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.