Novelas

Império: Silviano surta ao ser ‘roubado’ e tira a vida de pai e filho com frieza


Império: Silviano surta ao ser 'roubado' e tira a vida de pai e filho com frieza Foto: Reprodução

Em Império, Silviano (Othon Bastos) mostrará descaradamente seu lado perigoso e insensível. O ex-mordomo ficará sabendo que José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que o dinheiro que ele e seu comparsa, Fabrício Melgaço, roubaram da conta do comendador na Suíça estava escondido na antiga casa da família Medeiros em Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro). Inconformado, o funcionário matará o caseiro local e o filho dele.

Império: Danielle é acusada de tentar matar José Pedro ao prendê-lo em sauna

Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de outubro em Império, Silviano decidirá checar se a fortuna roubada continua bem guardada na piscina da mansão, que foi vendida quando a família do comendador se viram na pindaíba com a falsa morte do patriarca.

Ao chegar no local, no entanto, o mordomo ficará completamente desesperado ao notar que as notas de euros haviam desaparecido. “Foi por isso que Maria Marta (Lilia Cabral) foi tão vaga. O maldito esteve aqui com ela! Descobriu o dinheiro e levou tudo!”, berrará Silviano, se referindo a José Alfredo.

Em seguida, ele verá o caseiro e o filho fugindo da mansão com malas e os interromperá. O funcionário contará como o comendador encontrou o dinheiro escondido na piscina em Império. “Essa história vai feder, eu e meu filho vamos ser chamados na polícia. Eu não sei nada, não quero problema pra mim”, afirmará o homem.

Império: José Alfredo encontra fortuna perdida e reproduz cena de Tio Patinhas

“Acredite: não vai ser preciso você falar com a polícia. Todos os seus problemas podem ser resolvidos. Eu mesmo posso resolver isso”, dirá Silviano. Ele pegará um revólver e rapidamente atirará no caseiro e em seu filho.

Império: Silviano surta ao ser 'roubado' e tira a vida de pai e filho com frieza
Império: Silviano surta ao ser ‘roubado’ e tira a vida de pai e filho com frieza Foto: Reprodução

“Dizem que a mão treme com a idade”, comentará o assassino para si mesmo, aos risos. O caseiro ainda continuará vivo e balbuciano palavras, e o ex-mordomo chegará mais perto. “Você acha que não sabe nada, mas sabe muita coisa”, garantirá o veterano antes de dar mais um tiro no homem em Império.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.