Novelas

Império: Silviano é roubado sem perceber e perde amuleto de José Alfredo


Império: Silviano é roubado sem perceber e perde amuleto de José Alfredo Foto: Reprodução

Silviano (Othon Bastos) marcará de encontrar com Lorraine (Dani Barros) a pedido de Maria Marta (Lilia Cabral) e cairá em uma emboscada em Império. O mordomo da família Medeiros será o responsável por entregar uma grande quantia em dinheiro a fim de ajudar a interesseira a comprar uma casa, mas não a encontrará em Santa Teresa e deixará seu endereço. A mulher correrá atrás dele, verá o amuleto do comendador e o roubará sem que o funcionário perceba.

A personagem vivida por Lilia Cabral viajou até o Monte Roraima sozinha para colocar em prática o plano de derrotar José Alfredo (Alexandre Nero). A madame furtou o diamante rosa do marido e pediu para que seu empregado de confiança o guardasse.

Nas cenas que serão exibidas na segunda-feira (12) em Império, a namorada de Ismael (Jonas Torres) tocará a porta de Silviano. “A Xana (Ailton Graça) disse que o senhor esteve lá em casa e parece que me levou uma encomenda”, dirá ela, que ficará sozinha na sala aguardando pelo pacote.

“Não é rico mas tem bom gosto! Também, trabalhando com essa madame milionária”, pensará em voz alta. Repentinamente, ao olhar para a estante do senhor, ela perceberá um brilho vindo de uma pedra preciosa e a guardará em sua bolsa, em Império. 

No momento em que o veterano se aproximar, a moça fingirá que está tendo um mal-estar súbito e inventará uma desculpa para conseguir ir embora rápido do local. “Comi uma coxinha de galinha na rua, tá batendo um revertério daqueles”, dirá ela. Lorraine, então, pegará uma mala lotada da grana e sairá bastante satisfeita com o que conseguiu em seu encontro.

Império: Silviano é roubado sem perceber e perde amuleto de José Alfredo
Império: Silviano é roubado sem perceber e perde amuleto de José Alfredo Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.