Novelas

Império: Danielle comete ‘pecado’ e destrói família do marido após ser traída


Império: Danielle comete 'pecado' e destrói família do marido após ser traída Foto: Reprodução

Danielle (Maria Ribeiro) irá cometer um “pecado” após ser traída pelo marido, José Pedro (Caio Blat), em Império. Ela admitirá a José Alfredo (Alexandre Nero) que gravou uma conversa comprometedora a respeito do passado dele. O material terá chegado nas mãos de Téo Pereira (Paulo Betti), e a notícia acabará com a reputação dos Medeiros.

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (24), em Império, o dono da joalheria Império pressionará a nora e a cobrará respostas a respeito da autoria da gravação em que ele admite ao filho que contrabandeava pedras preciosas.

Se vendo sem ter para onde correr, a jornalista admitirá a culpa e dirá toda a verdade na frente dos sogros. Ela, então, justificará a gravação porque viu o marido beijando Amanda (Adriana Birolli) e sentiu uma ânsia pela vingança.

“Desculpa, Zé Pedro, eu estraguei a sua vida, eu estraguei a nossa vida. Você sempre soube que o que tavam falando de mim era verdade”, dirá a mãe de Bruna (Kiria Malheiros). “Do que você tá falando? Eu não soube de nada! Eu tava pensando que…”, falará o irmão de Maria Clara (Andréia Horta). 

“Zé Pedro, pelo amor de Deus, para de agir como criança e encara os fatos de verdade. Você tava desconfiando de mim. Meu amor, eu queria ter morrido antes de ter tido aquela ideia maldita. Mas acontece que eu vi você e a cachorra da Amanda atracados e aquilo foi demais pra mim!’, disparará a mulher do herdeiro do Império.

“Fecha essa sua boca, Danielle! Eu não tô acreditando que você…”, berrará o filho do comendador. Logo em seguida, a moça correrá para o escritório de José Alfredo e assumirá o seu plano na frente dele e de Maria Marta (Lilia Cabral), apesar da tentativa do irmão de João Lucas (Daniel Rocha) de impedi-la.

“Chega! Uma hora todo mundo vai saber a verdade”, afirmará ela. “A verdade? Qual que é a verdade?”, perguntará o personagem principal de Império. “Você tem razão. Fui eu que fiz a gravação. Eu tava com ódio do Zé Pedro. Eu queria me vingar depois de ter visto ele naquela cena armada pela Maria Marta, atracado com a Amanda na festa da Clara”, assumirá.

“Só que depois eu me arrependi. E apaguei no mesmo dia. Isso eu juro, juro pela vida da minha filha. Eu não entreguei aquela gravação pra ninguém, muito menos pro Téo Pereira”, se defenderá a rival de Amanda. “Então, a gravação voou nas asas de um pássaro da janela do seu quarto e foi parar em Copacabana nas mãos de um jornalista?”, debochará a matriarca.

“Eu não sei como isso foi acontecer! Eu não tenho a menor ideia, alguém copiou a gravação antes que eu apagasse. Mas antes que vocês duvidem de mim e me expulsem dessa casa, eu saio com as minhas próprias pernas”, finalizará a nora de José Alfredo, em Império. 

Império: Danielle comete 'pecado' e destrói família do marido após ser traída
Império: Danielle comete ‘pecado’ e destrói família do marido após ser traída Foto: Reprodução

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.