Novelas

Império: Cora mostra ‘crachá de doida’ para conseguir escapar de cemitério sem ser presa


Apaixonada por José Alfredo, Cora quase descobre falsa morte de protagonista de Império (Foto: Reprodução)

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (15), Cora (Marjorie Estiano) demonstrará mais uma vez seu grande amor por José Alfredo (Alexandre Nero) de uma forma para lá de bizarra na trama das nove da Globo. Ela ficará até tarde no cemitério após o enterro do empresário e pedirá aos funcionários para ser levada à tumba dele, com a certeza de que ele “voltou a vida” em Império.

Gênesis: Assustado, Jacó treme na base ao ficar diante de Deus após pecados

A megera convencerá os funcionários do cemitério a levá-la até o jazigo onde o corpo do dono da joalheira supostamente está. “Zé Alfredo, cadê você?”, perguntará Cora aflita. Após o ataque, os profissionais do local acharão que personagem da trama da Globo está drogada e tendo alucinações.

Gênesis: Desolada, Raquel troca noite de amor com Jacó por favor assombroso de Lia

Isso porque, a tia de Cristina (Leandra Leal) afirmará que a tumba estava aberta e o “morto” havia saído simplesmente de lá. Ela falará com tanta certeza que os vigilantes concordarão em checar se o que ela diz é verdade. Contudo, ela encontrará o caixão todo lacrado e com flores em cima.

Império: José Alfredo é achado sem vida e cena causa desespero em fiel

“Não é possível, isso aqui estava aberto, eu vi! Eu ouvi quando ele gritou a plenos pulmões que estava vivo”, dirá a apaixonada pelo dono do Império sem entender nada. Após a cena bizarra, os seguranças não estarão mais ouvindo o que ela diz e vão querer saber o que a mulher está fazendo no cemitério à noite, com os portões já fechados.

“Eu estava rezando pela alma dos pobres mortos, para conseguirem encontrar o caminho do Céu”, mentirá Cora na cara dura. A dona de casa será encaminhada à saída e ligará para Cristina para pedir ajuda.

Desesperada, Cora dorme em cemitério e é obrigada a inventar mentira para seguranças na trama da Globo (Foto: Reprodução)
Desesperada, Cora dorme em cemitério e é obrigada a inventar mentira para seguranças na trama da Globo (Foto: Reprodução)

“Não lembro [por que ainda está no cemitério], devo ter sido picada pela mosca do sono, não sei. Só sei que eu dormi atrás de uma tumba e acordei com a voz do seu pai. Eu ouvi quando ele gritou que estava vivo”, afirmará ela para a herdeira de José Alfredo, pouco antes de dizer que os guardas querem entregá-la à polícia porque acham que ela queria roubar alguma coisa.

Império: Maurílio apanha só de cueca de José Alfredo e vê comendador ‘morrer’ na sua frente

“O Elivaldo [Rafael Losso] está indo aí. Ele vai dizer que a tia dele é louca de pedra”, explicará Cristina em Império. Cora vai reafirmar que não é louca e ouviu José Alfredo, mas a sobrinha a dará rapidamente um jeito de contornar a situação.

Império: Disfarçado, José Alfredo se surpreende ao receber surpresa de filho rebelde

“Você pode escolher, ou é louca ou é ladra de cemitério, tá na sua mão”, disparará a filha do empresário na telenovela da Globo. Sem saída, a apaixonada seguirá o conselho da loira. “Tá bom, manda ele não demorar. Já passou da hora de eu tomar meu remedinho da cabeça”, falará.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉