Novelas

Império: Cora engana José Alfredo, foge com carro e o diamante rosa


Cora (Drica Moraes) enganará José Alfredo (Alexandre Nero), em Império (Reprodução/Globo)

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai atrás de Cora (Drica Moraes) na tentativa de recuperar seu amuleto, o diamante rosa, mas acabará sendo feito de trouxa pela vilã.

Muito esperta, Cora roubará o carro do comendador para fugir dele, deixando o homem enfurecido. “Como é que você me deixa ela pegar o carro, onde é que cê tava? Ela não sabe nem dirigir!”, esbravejará ele ao motorista (Adel Mercadante).

“Ela foi ziguezagueando, passando por cima da calçada, mas saiu voada daqui!”, justificará o empregado. Disposto a encontrar a vilã, Zé Alfredo irá atrás dela: “Vou atrás da miserável, vou achar essa jararaca nem que seja no inferno”, prometerá.

“Primeiro oferece o meu diamante em troca da virgindade dela, agora rouba um carro e desaparece com ele, desgraçada”, comentará o comendador. “Eu acho que ela tá fugindo daquele segurança dela”, comentará Josué (Roberto Birindelli).

“É, tem caroço nesse angu aí, Josué. Aqueles dois com certeza eram os que tinham um pedaço da minha pedra, e ela deve ter dado um jeito de afanar deles”, notará o comendador.

“Faz sentido. Acho que eu tô reconhecendo esses dois. Eu acho que eles tavam lá no furdúncio no dia que caiu o diamante, que quebrou no chão”, relembrará Josué.

Zé Alfredo desvendará a charada e acionará a seguradora para localizar Cora e seu carro. “Cora, Cora, você não me escapa, diaba!”, dirá o comendador.

Cora e o diamante rosa (Reprodução/Globo)
Cora e o diamante rosa (Reprodução/Globo)

Império: Sozinhos no apartamento de Téo, Érika e Robertão transam na casa do fofoqueiro

Em Império, Érika (Leticia Birkheuer) e Robertão (Romulo Arantes Neto) vão aproveitar que Téo Pereira (Paulo Betti) estará fora do escritório para aprontarem.

Téo sairá de casa para conversar com uma fonte no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), ainda em sua busca para destruir o comendador. “Depois, tem ataque de pelanca e a ainda vai sobrar para mim. Essa história não ai acabar bem”, reclamará a fotógrafa ao ver o chefe sair.

Pouco tempo depois da saída de Téo, a campainha tocará e será Robertão quem foi até o escritório. “Eu estava no vão da escada te esperando, mas já que ele saiu…”, dirá o bonitão. “Ah, ele vai demorar muito tempo para voltar”, responderá a loira.

Já animadinho, o casal começará a pegação. “Então, a gente pode começar os nossos trabalhos aqui mesmo”, dirá ele, que pegará a namorada no colo e a jogará em cima da mesa de jantar de Téo.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.