Novelas

Império: Após roubo de diamante, Maria Clara leva pé na bunda de Vicente


Maria Clara em Império (Foto: Reprodução)

Após o roubo da sua parte do diamante rosa, Maria Clara (Andréia Horta) ficará aos prantos e ligará para Vicente (Rafael Cardoso). A mulher desabafará com o rapaz e falará sobre sua desconfiança de Patrício (Hugo Esteves), mas levará um pé na bunda, em Império. 

+ Apontada como affair de Caio Castro, atriz é alvo de ameaças de morte: “Se eu sair na rua vão me matar”

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (2), Maria Clara irá até a sala de Patrício e o acusará. . “Imagino a que ponto você iria para conseguir o que quer”, dirá ela. 

“Quem sabe, até, passar a senha do cofre desta sala para alguém roubar meu diamante”, continuará a filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Patrício tentará se defender, mas será em vão. “Não acredito mais na sua palavra, ladrão!”, disparará Maria Clara. 

+ Catia Fonseca aparece ao vivo na Globo e telespectadores pedem sua contratação: “No É de Casa”

Arrasada, a herdeira de José Alfredo ligará para Vicente. “Que bom que você atendeu. Estou mal pra caramba. Estou precisando desabafar com alguém”, dirá. “Será que a gente consegue se ver hoje?”, perguntará a designer. 

“Hoje, eu acho que vai ser meio difícil. O restaurante tá fechado. Na verdade, com uma festa especial. Bodas de prata dos pais da Isis [Marina Ruy Barbosa]”, responderá Vicente, dispensando a namorada. 

Império: Após roubo de diamante, Maria Clara leva pé na bunda de Vicente (Reprodução/Globo)
Império: Após roubo de diamante, Maria Clara leva pé na bunda de Vicente (Reprodução/Globo)

Mais de Império

Na novela Império, após Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixá-la sem ter para onde correr na decisão de autorizar que Téo Pereira (Paulo Betti) faça uma biografia de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) concede uma entrevista para o jornalista nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silvaatualmente reexibida pela TV Globo.

“Jura que não sabia nada a respeito dos negócios escusos do comendador?”, pergunta Téo Pereira. “Claro que não! O comendador dirigia aquela empresa com mãos de ferro, nunca dava satisfações pra ninguém. Os negócios do Zé não eram escusos, não. Ele via o comércio das pedras preciosas de uma forma mais descontraída”, responde Maria Marta.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.