Televisão

Ilha Record: Quem receberá o prêmio? Final do reality terá dois vencedores


Ilha Record: Quem receberá o prêmio? Final do reality terá dois vencedores Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), os campeões do Ilha Record serão definidos, durante um programa ao vivo. A competição liderada por Sabrina Sato contará com dois vencedores: um eleito pelo desempenho na prova final e o outro escolhido pelo público, através de uma notação no R7.

Ilha Record: Nanah acusa Pyong e Antonela de jogar sujo durante o reality e critica atitude dos dois

O grande vencedor receberá o prêmio de R$500 mil, e será disputado entre os dois últimos exploradores que permanecerem na competição. O Ilha Record já foi totalmente gravado, mas nem os finalistas do reality sabem quem levará a quantia.

“O resultado só vai ser no dia do ao vivo, na final. Nem eles sabem, porque temos os finalistas, mas a gente só vai saber qual deles ganhou quando foi feito o cálculo das pedras que eles pegara lá na Ilha do Tesouro, então não tem como vazar”, explicou o diretor Rodrigo Carelli, durante entrevista ao Link Podcast.

Segundo o Notícias da TV, Pyong Lee e Any Borges são os finalistas do Ilha Record. Esta contagem apresentada pelo diretor será realizada após uma lavação de roupa suja ao vivo, na qual os competidores serão questionados a respeito da experiência no programa.

Ilha Record: Thomaz Costa se decepciona com eliminação após Desafio de Sobrevivência: ‘Desesperador’

Ilha Record: Quem receberá o prêmio? Final do reality terá dois vencedores
Ilha Record: Quem receberá o prêmio? Final do reality terá dois vencedores Foto: Reprodução

O segundo vencedor receberá R$250 mil, e todos os 13 participantes do Ilha Record concorrem na votação popular. Na enquete feita pelo Notícias da TV, Pyong aparece como o favorito ao prêmio do público, com 24,75% dos votos. Já Mirella Santos está no segundo lugar, com 19,51%. Nadja Pessoa conta com 14,92% dos votos e ocupa a terceira posição no levantamento.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.