Televisão

Ilha Record: Negão da BL se dá mal em disputa com Thomaz e é eliminado


Ilha Record: Negão da BL e Thomaz Costa se enfrentaram no desafio (Reprodução)

No Ilha Record desta quinta-feira, 12, Negão da BL e Thomaz Costa disputaram o Desafio de Sobrevivência e o MC acabou se dando mal e perdeu a prova, sendo enviado ao exílio.

O desafio era repleto de etapas e a primeira consistia em um labirinto horizontal, com os participantes de olhos vendados tendo que atravessar um bastão pelo caminho.

Ágil, Thomaz conseguiu pegar o jeito no desafio, enquanto Negão ve dificuldades. Na segunda parte, o ator se deparou com uma mesa bamba com obstáculos, tendo que atravessar quatro bolinhas. Thomaz conseguiu se livrar rapidamente do desafio, partindo para a terceira fase.

Thomaz teve um pouco de dificuldades de passar da terceira fase, que consistia em acertar a mira. Mesmo tendo que refazer a prova, o ator continuou na frente de Negão.

Na quarta e última fase, Thomaz se deu melhor na montagem de um quebra-cabeça e se livrou da eliminação. Com isso, Negão da BL foi enviado ao exílio e se encontrou com Dinei, Mirella Santos, Lucas Selfie e Claudinho Matos.

Negão da BL foi eliminado do Ilha Record (Reprodução)
Negão da BL foi eliminado do Ilha Record (Reprodução)

Ilha Record: Nadja perde a linha, bate boca e coloca o dedo na cara de Thomaz

No Ilha Record desta quinta-feira, 12, Nadja Pessoa e Thomaz Costa bateram boca. A ex-Fazenda ficou irritada ao descobrir que o ator disse que ela não é uma pessoa confiável.

Além disso, Nadja não gostou nada de ter sido chamada de “idiota” pelo competidor. “Não é de confiança”, disparou ela, com um dedo apontado para Thomaz.

“A gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos”, comentou Nadja Pessoa em conversa com Valesca Popozuda.

“Mas quem esqueceu?”, questionou Popozuda. “Muitas pessoas. Só tô falando para geral, porque tem gente que usa as pessoas”, continuou.

Nadja explicou que foi chamada de “idiota” por Thomaz e não gostou da atitude do colega. “A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: ‘Você é idiota’. Eu não falei um idiota pejorativo”, justificou Thomaz Costa. Na casa, o ator começou a cantar uma música em provocação: “Ela é bipolar demais”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.