Televisão

Ilha Record: Nadja faz desabafo sobre cena do reality e detona rivais: ‘Fui agredida’


Nadja Pessoa revela 'tortura' que passou em reality da Record Foto: Reprodução

No episódio que foi exibido nesta terça-feira (31) do Ilha Record, Claudinho Matos pediu para Mirella Santos “enfiar a porrada” em Nadja Pessoa durante uma discussão entre as duas participantes do programa. Muito revoltada com o comentário, a influenciadora digital fez um desabafo: “Fui agredida verbalmente”.

Ilha Record: Pyong perde a paciência com Nadja e faz alerta: “Viu o que acontece quando bate de frente comigo”

Nesta quarta-feira (1), através de seus Stories do Instagram, Nadja Pessoa avaliou a declaração do ex-colega de confinamento. “Eu estou tão passada o tanto que eu fui agredida verbalmente lá no Ilha Record, as pessoas falavam que queriam meter a porrada em mim, me fazer de churrasquinho, enfiar minha cara no churrasco, eu acho que eu sairia direto para o hospital. Será que eu sairia com vida?”, questionou a influenciadora.

Na situação, Claudinho pede que Mirella ataque a adversária do Ilha Record: “Enfia a porrada nessa… Eu divido a multa contigo”. Já no Twitter, alguns fãs reclamaram da declaração do ex-MTV, e Nadja Pessoa também voltou a reclamar do ocorrido. “E ele ainda falou que sou eu que preciso de um psiquiatra! Olha o bonzinho aí”, debochou ela.

Ilha Record: Thomaz Costa se decepciona com eliminação após Desafio de Sobrevivência: ‘Desesperador’

Ilha Record: Nadja faz desabafo sobre cena do reality e detona rivais: 'Fui agredida'
Ilha Record: Nadja faz desabafo sobre cena do reality e detona rivais: ‘Fui agredida’ Foto: Reprodução

A fala do empresário foi feita durante uma briga entre Nadja Pessoa e Mirella. A discussão deu início após a ex-Fazenda afirmar que a dançarina não representa as mulheres pernambucanas. Bastante abalada com o comentário, Mirella começou a chorar e chamou a rival de “cobra”. Enquanto a briga acontecia, os exilados assistiam à cena na Caverna do Exílio.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.