Celebridades

“Idiota”: mãe de Paulo Gustavo se revolta com Bolsonaro novamente


Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia (Reprodução)

Na última segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma breve entrevista aos jornalistas, mas não gostou de um questionamento da repórter Laurene Santos, sobre o uso de máscaras. Por esse motivo, Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, fez uma publicação em suas redes sociais onde chamava o atual presidente de idiota. 

Após ataque de Bolsonaro, Globo emite comunicado em apoio à repórter

Na entrevista, Bolsonaro atacou a repórter e a Globo. “Para de tocar no assunto. Você quer botar. Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m* de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.

Mãe de Paulo Gustavo se revolta com Bolsonaro (Reprodução)
Mãe de Paulo Gustavo se revolta com Bolsonaro (Reprodução)

Na publicação feita pela mãe do ator, que faleceu devido ao vírus da Covid-19, havia uma tabela, que indicava a população e o número de mortos dos respectivos países presentes na imagem. 

Segundo a imagem postada por Déa, o Brasil se encontra no meio, com a população de 214 milhões de pessoas e mais de 500 mil mortes. 

Na legenda, Déa escreveu: “E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão #ForaBolsonaro”. 

Vale lembrar que a mãe de Paulo Gustavo já criticou outras ações de Bolsonaro. 

Déa Lúcia já compartilhou uma imagem que dizia: “Um aviso: quem disser a você para deixar de usar a máscara durante uma pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte reações. Não presta”, dizia a mensagem compartilhado por Déa. Na legenda, a mãe de Paulo Gustavo escreveu: “Assino embaixo. Usem máscara”. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.