Celebridades

Guilherme de Pádua volta atrás e pede perdão a Gloria Perez por assassinato: “Pior pessoa do mundo”


Giovanna Antonelli apoia pena de morte para Guilherme de Pádua Foto: Reprodução

Guilherme de Pádua voltou atrás na “decisão definitiva” de não falar mais sobre a morte de Danielle Perez e pediu perdão para a mãe da atriz, Gloria Perez. Em vídeo publicado nesta terça-feira (2), o ex-ator também pediu perdão para o viúvo da artista, Raul Gazolla.

+ Ellen Cardoso descobre traição de Naldo Benny e reage de forma inesperada: “Recado dado”

+ Fãs ganham sorteio, são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr.

“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, disse Guilherme de Pádua.

“Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, declarou o pastor.

“Ainda que pareça estranho um cristão ‘lacrar’ ao julgar que outra pessoa não é cristã de verdade, não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”, disse Guilherme de Pádua.

Apesar do pedido de perdão, o ex-ator afirmou que sabe que, provavelmente, não será perdoado por Gloria, mãe de Daniella, e por Raul, viúvo da atriz. 

+ Ex de Sarah Poncio, Bruno Krupp atropela e mata adolescente; modelo não tinha habilitação e pilotava moto sem placa
Guilherme de Pádua volta atrás em ‘decisão definitiva’ e pede perdão à Gloria Perez pela primeira vez (Reprodução)
Guilherme de Pádua volta atrás em ‘decisão definitiva’ e pede perdão à Gloria Perez pela primeira vez (Reprodução)

“Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado”, desabafou o religioso.

“Para vocês terem uma ideia, nos primeiros anos, ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar”, revelou Guilherme de Pádua. 

+ Esposa de Malvino Salvador solta o verbo e revela que armou para ator: “Quase quebrou o pescoço”

“Não conhecia a Bíblia, principalmente aquela passagem que Jesus diz sobre o Rico e Lázaro, ali ele explica que não há esse contato. Quando conheci essa passagem bíblica, vi que isso é da minha cabeça, e são tantos conflitos”, afirmou o ex-ator.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.