Celebridades

Grávida, Bárbara Evans choca ao anunciar dieta severa: “Não pretendo voltar a comer”


Bárbara Evans entra em dieta severa (Foto: Reprodução)

Desde que anunciou sua gravidez, Bárbara Evans tem sido alvo frequente de críticas na internet por conta de seu peso na gravidez. Por conta disso, a filha de Monique Evans decidiu tomar uma decisão drástica. De acordo com um relato em suas redes sociais, a modelo, anunciou que resolveu entrar uma dieta severa que consiste em não ingerir alimentos que contêm açúcar.

“No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14kg a mais e tá tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável”, explicou Bárbara Evans.

“Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança”, disse na sequência Bárbara Evans.

A modelo ressaltou que pretende usar os últimos meses da gestação para manter um estilo de vida saudável. “Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada… arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável”. Revelou Bárbara Evans.

+ Passada pra trás? Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo e tenta se explicar oficialmente

“Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche”, completou Bárbara Evans que está grávida de uma menininha.

“A Ayla está prevista para o dia 22 de abril, mas eu estou achando que ela vai nascer antes. Vai ser cesárea, porém eu vou esperar ela me dar o sinal de que está pronta, entendeu? Então eu vou esperar a bolsa se romper para fazer o parto”. Contou Bárbara Evans.

A vencedora da 6ª edição de A Fazenda também revelou que pretende que Ayla nasça no dia de São Jorge, embora não queira forçar isso. “Mas, caso passe do dia 22, como eu quero que ela nasça dia 23, aí eu vou marcar o parto para o dia 23”, disse.

Bárbara Evans também contou que pretende contratar um fotógrafo para registrar flashes do parto. Ela agradeceu as mensagens que recebeu, elogiou os profissionais, mas ressaltou que ele precisa ser de São José do Rio Preto (SP).

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.