Televisão

Globoplay rouba outro sucesso de audiência de rivais e passa a perna em concorrentes após Usurpadora


A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao So, da Globo, após sete exibições na televisão Foto: Reprodução

E a Globoplay voltou a ‘atacar’ a concorrência como só ela sabe fazer. Isso porque, a plataforma de streaming da Globo decidiu voltar a investir em obras famosas que já foram testadas pela concorrência para aumentar ainda mais seu catálogo de novelas na plataforma. Após pegar a novela mexicana A Usurpadora (1998), que fez sucesso nas das tardes do SBT, agora o canal é dono de Fatmagul: A Força do Amor (2010).

Marília Mendonça perde a paciência e fala sobre DJ Ivis após agressão: “Existe um limite de caráter”

De acordo com o Notícias da TV, a trama que conquistou o público da Band entre agosto de 2015 e abril de 2016 estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 26. Quem vem acompanhando o crescimento da emissora carioca já notou que ela tem feito tudo o que está ao seu alcance para tirar o melhor proveito possível das atrações e, é claro, que agora não foi diferente.

Autor de Salve-se Quem Puder surpreende ao entregar desfecho de Alexia, Luna e Kyra

Por isso, o Globoplay também está trazendo Uma Vida Nova, novela turca ainda inédita na televisão aberta. Ainda segundo o portal, a primeira parte dos episódios estará disponível a partir desta segunda-feira (12). Para quem não sabe, a trama tem como destaque o amor proibido da milionária Yasemin (Melisa Aslı Pamuk) e do segurança Adem (Serkan Çayoğlu).

Após pegar A Usurpadora do SBT, Globoplay 'rouba' Fatmagul - A Força do Amor da Band (Foto: Reprodução)
Após pegar A Usurpadora do SBT, Globoplay ‘rouba’ Fatmagul – A Força do Amor da Band (Foto: Reprodução)

Após agressões serem divulgadas, funcionário de DJ Ivis faz confissão arrasadora: “Já teve até tesourada”

A plataforma da Globo tem apostado cada vez mais em telenovelas, até mesmo estrangeiras, deixando para trás a “pratas da casa”, que atualmente estão sendo remasterizadas e disponibilizadas para maratonas. Esse é um projeto que se iniciou com A Favorita (2008) e tem como objetivo disponibilizar ao menos outros 49 títulos.

Ainda conforme o site, a curadoria também está de olho em séries que fizeram sucesso, como Rubi (2020).

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉