Novelas

Globo repete cena que chocou os brasileiros na primeira versão de Pantanal


Juliano Cazarré solta o verbo sobre futuro de Alcides e revela que peão será castrado em Pantanal: “Vai ser diferente” (Reprodução)

Ao que tudo indica, a tão aguardada cena da castração do personagem de Juliano Cazarré será mantida na refilmagem de Pantanal. No entanto, segundo informações divulgadas pelo Observatório de Notícias, foram gravados dois desfechos para o peão Alcides no remake de Bruno Luperi.

De acordo com a publicação, o desfecho sombrio do vilão foi gravado na tarde dessa quarta-feira (18) no Pantanal. Dessa forma, Alcides morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até o dia 07 de outubro.

Em Pantanal, Tenório flagra Alcides e sua mulher, Maria Bruaca, juntos e parte para cima do peão. Furioso, o personagem de Murilo Benício acaba se vingando dos amantes: ele invade um casebre onde eles estão e mutila o peão.

Em uma das versões de final, o peão matará Tenório antes de ter o seu órgão genital arrancado. No outro Alcides será castrado. A escolha do desfecho vai depender da repercussão dos personagens perante o público durante a novela Pantanal.

+ Além da Ilusão: Matias dispara contra Heloísa e choca Leônidas: “Vadia me engabelou”

Segundo o Notícias da Tv, tudo indica que a cena da castração esteja mantida, no entanto, passará por mudanças. Ainda segundo a publicação, Bruno Luperi investirá mais no mistério sobre o que de fato acontece com Alcides depois do ataque de Tenório, interpretado por Murilo Benício no remake de Pantanal.

A nova versão da consagrada novela Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.