Televisão

Globo planeja volta dos narradores e comentaristas aos estádios


Galvão Bueno testa positivo para Covid e Globo adia programa (Foto: Reprodução)

Com o progresso da vacinação no Brasil, a presença dos torcedores nos estádios brasileiros já foi autorizada, com todos os protocolos de segurança e número está limitado. Desta maneira, a rede Globo planeja com calma o retorno para os estágios e precisa transmitir as partidas ao vivo no local do jogo.

Segundo as informações do jornalista Flávio Ricco, em sua página no portal R7, mas a ordem nos bastidores, por enquanto, é manter os trabalhos reservados nos estúdios, como está previsto para acontecer em breve, nas próximas escalas da Globo e SporTV.

Narrador Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Narrador Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Mas vale lembrar, caso a liberação de 100% de público aconteça no próximo mês, a exemplo de São Paulo que está previsto para o dia 01, a rede Globo pode permitir a volta de narradores e comentaristas aos campos de futebol. A medida deve valer para os principais jogos, em especial os que vão ao ar no SporTV.

Há poucos dias, a seleção brasileira enfrentou a Colômbia em um jogo pela quinta-rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Ao terminar a partida, um áudio vazado durante a transmissão viralizou na web. Isso porque, os telespectadores garantem que ouviram Galvão Bueno chamar o jogador Neymar de idiota.

Neto revela se teve influência na saída de Edílson da Band

O Craque Neto abriu o jogo em entrevista ao canal Pilhado no YouTube e fez revelações sobre a saída de Edílson da Band e garantiu que não teve relação nenhuma com a demissão. No entanto, o apresentador afirmou que o ex-jogador causou um “ambiente horrível” no período de dois anos em que esteve na emissora.

Neto falou sobre o fim do contrato do ex-colega de trabalho: “O Edílson disse no ‘Podpah’ que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos ‘Donos da Bola’ foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho”.

“O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio”, continuou Neto.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.