Televisão

Globo planeja festa com shows e parentes para alavancar a final do BBB22


BBB22: Arthur abre o jogo e revela que não superou traições a Maíra Cardi (Reprodução)

A final do BBB22 no dia 26 deste mês deverá ter shows e vai reunir os familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. A Globo está planejando fazer uma festa para dar uma alavancada no último episódio desta edição do reality. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

Desde o BBB20, por conta da pandemia, as eliminações tem acontecido com ausência de público. A participação de artistas nas festas estava sendo feita por meio de shows virtuais ou isolados dos confinados. Até a tradicional final com todos os ex-participantes presentes nãoi estava acontecendo.

Com a grande possibilidade de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB22 já pensa na repercussão de ter ali ao vivo Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas dos participantes. Recentemente, as duas, que já trocaram farpas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência dos últimos dias do reality show.

+ Pantanal: José Leôncio decide esconder sua relação com Filó e Tadeu e acaba decepcionado sua família

Fora isso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB22. A própria emissora não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da empresa. A decisão de como será exatamente a grande final deve vir à tona na próxima segunda-feira (18).

Na noite da última terça-feira (12), dentro da casa mais vigiada do país, a participante Jessilane foi a que mais sofreu com a eliminação de Natália e acabou sendo o ponto principal da conversa dos brothers. Pedro Scooby acabou se sensibilizando com a tristeza de Jessi, ele abraçou a bióloga antes mesmo que os amigos, enquanto Paulo André foi breve ao tentar consolá-la: “Força, Jessi”. Após a saída de Natália, Jessi percebeu que é a única mulher dentro do BBB22: “Ai, Deus, sobrou eu sozinha”.

Logo em seguida no BBB22, Eliezer ficou muito pensativo sobre o fato de nenhum homem do Quarto Grunge ter saído num paredão: “Ninguém teve força para tirar um deles. Alguma coisa muito séria aconteceu aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.