Televisão

Globo explode com começo de BBB22 e garante mais de 500 milhões com reality


Bomba: Pela primeira vez no BBB23, eliminados poderão dar informações externas para a casa (Foto: Reprodução)

Parece que as coisas estão ficando cada vez melhores para a emissora carioca, principalmente agora, que o Big Brother Brasil está mais perto de começar. Ou seja, a audiência da Globo aumentará e consequentemente, o lucro do canal dos Marinhos crescerá muito com a transmissão do BBB22. Contudo, a televisora já tem feito diversos planos.

Marcos Mion se emociona ao receber Xuxa em seu programa na Globo: “Meu Deus”

Isso porque, o BBB22, que estreia no dia 17 de janeiro, terá sua comercialização divida em três cotas: Big, Camarote e Brother. De acordo com as informações, cada uma delas terá quatro opções. Na Big, o patrocinador estará presente na cobertura de todos os pontos de contato do reality show, começando pelo aquecimento, passando pela exibição até a repercussão.

Luan Santana mostra sua namorada pela primeira vez e confessa já pensar em casamento

Caso a marca escolhe esse pacote, ele colocará a marca em todas as partes da jornada, com chamadas na Globo e Multishow, divulgação dos participantes, presença em uma das provas de resistência, e no programa ‘Reencontro’, que acontece dias após a final.

Após 47 anos de Globo e demissão, Antonio Fagundes acaba de assinar contrato com canal rival

Já na cota Camarote, a dinâmica é parecida. A cobertura de todas as fases do programa, mas sem a possibilidade de estar na divulgação dos participantes, no Plantão BBB, podcasts, webstories, Globoplay. Por fim, a Brother contempla parte das ações das fases de exibição e repercussão, sem o aquecimento e nem presença nas redes sociais.

Audiências 03/11/21: Roda a Roda faz SBT naufragar, Jornal da Record se mantem e Império explode

Globo anuncia valor do grande prêmio dos três finalistas do Big Brother Brasil 22
Globo faturará milhões com estreia do BBB22 (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fala sobre primeiro encontro com Túlio Gadêlha: “Já estava lá”

Segundo o PROPMARK, os valores das três principais cotas são: R$ 91 milhões (Big), R$ 69 milhões (Camarote) e R$ 11 milhões (Brother). Então, somando as principais cotas a Globo já garante 513 milhões antes mesmo de lançar o BBB22.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉