Televisão

Globo bate martelo e começa a exibir novelas antigas no lugar de Malhação


Globo deve exibir novelas antigas no lugar de Malhação (Foto: Reprodução)

Parece que as coisas não estão nada boas para a emissora carioca e prova disso é que a Globo está pensando na possibilidade de começar a exibir novelas antigas no lugar de Malhação. Pode ser difícil de acreditar, mas o canal estuda transmitir mais uma reprise.

Pega Pega: Pedrinho é enganado, leva golpe e perde tudo novamente

A televisora dos Marinhos já notou os sucessos das novelas antigas no Globoplay e a boa audiência que algumas reprises deram durante a pandemia fizeram a diretoria de dramaturgia pensar nessa ideia, já que a novela que era direcionada para os jovens não tem mais chamado atenção ou traído telespectadores.

Nos Tempos do Imperador: cheia de raiva, Zayla consegue separar Samuel de Pilar; veja como

Outra vantagem, é que o custo seria menor que a produção de um projeto inédito e, dessa forma, a Globo aproveitaria melhor o seu acervo. Assim, o Vale a Pena Ver de Novo iria exibir novelas mais antigas e a nova faixa começaria a transmitir mais recentes que tenham sido sucesso de audiência. A ideia é que a faixa eleve os números para a trama das seis e ajude ainda mais a emissora.

César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir de SP1: “Chegou ao fim minha jornada”

Globo pensa na possibilidade de exibir novelas antigas no lugar de Malhação (Foto: Reprodução)
Globo pensa na possibilidade de exibir novelas antigas no lugar de Malhação (Foto: Reprodução)

Gênesis: Teruel fica do lado de Apepi para conseguir escapar da sentença de morte

Nos bastidores do canal fala-se que as chamadas para as próximas reprises do novo horário devem acontecer em dezembro com estreia para janeiro quando Malhação Sonhos chegar ao fim. A televisora deve chegar a uma decisão final ainda neste mês.

Aline Campos deixa fãs babando ao surgir de biquíni coladinho durante viagem: “Perfeição”

Gênesis: Sheshi perde a paciência e fica com ciúmes de Kamesha: “Quem é aquele homem?”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉