Audiências

Globo aposta em Ivete e Edu Sterblitch para salvar ibope de Fernanda Gentil


Globo aposta em Ivete e Edu Sterblitch para salvar ibope de Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Em uma tentativa de dar novo fôlego para a pouca audiência do Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil, a Globo preparou para o próximo domingo uma edição especial do reality show The Masked Singer, como uma espécie de aquecimento para a grande final. As informações foram divulgadas pela reportagem do TV Pop.

No comando da atração, que neste próximo final de semana vai ocupar o horário da tradicional faixa de filmes Temperatura Máxima, a Globo aposta em Ivete Sangalo e Eduardo Sterblitch, que vão exibir momentos inéditos das participações dos desmascarados do programa.

No Especial The Masked Singer Brasil, que vai ao ar antes do programa de Fernanda Gentil, Ivete e Edu vão relembrar os melhores momentos da competição da Globo e também receber os competidores eliminados: Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges, Sandra de Sá, Sergio Loroza e Mart’nália para um bate-papo sobre o reality.

+ Luiza e Yasmin Brunet vão processar a mãe de Gabriel Medida após acusações: “Lamentável”

A Globo, além de querer que mais pessoas “descubram” a existência do Zig Zag Arena, está fazendo um teste para eventualmente migrar em definitivo o The Masked Singer Brasil para os domingos no próximo ano.

De acordo com a publicação, a direção da Rede Globo ainda não está plenamente convencidos de que o novo programa de Fernanda Gentil seja capaz de alcançar bons índices de ibope por conta própria, conforme visto em suas duas primeiras edições, que chegaram a perder a liderança para o Domingo Legal, do SBT.

Inicialmente planejado para os domingos pela Globo, o The Masked Singer Brasil acabou tendo a sua estreia antecipada e remanejada para o horário nobre da emissora em uma tentativa de tapar os buracos deixados pela mudança no calendário de alguns projetos.

The Masked Singer Brasil se tornou um dos maiores fenômenos de audiência e faturamento da televisão brasileira em 2021. Líder de audiência em todas as suas exibições, o formato só não conseguiu superar o ibope do Big Brother Brasil até o momento.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.