Televisão

Globo alfineta Netflix após anúncio de aumento e massacra em comercial: “Não vai perder para basculho”


Globoplay alfineta Netflix em comercial (Foto: Reprodução)

A Netflix surpreendeu os assinantes ao divulgar um aumento nesta semana sobre suas mensalidades. Por conta disso, o Globoplay, plataforma de streaming da Globo, decidiu lançar um comercial em que alfineta a concorrente.

+ Simone, após jejum de sexo, revela se já usou produtos de sex shop e se faria plástica: “Puxa as pelancas”

“O gás tá caro. A comida está cara. O combustível está caro. Num momento onde tudo está caro, ainda tem gente aumentando preço de streaming… Ainda bem que o Globoplay garante a todos os seus assinantes atuais, e mais quem assinar até o final do ano, que não teremos reajuste de preço até 2023”, inicia o narrador na chamada.

+ Após agressão, Duda Reis demonstra apoio a Pamella Holanda: “Lugar de homem agressor é na cadeia”

“N motivos para cancelar tudinho e ficar só com a gente”, cutuca Gil do Vigor, ex-participante do BBB 21, na propaganda. “N?”, pergunta Paulo Vieira, enquanto o economista ri. “Menino, que agora é barraco”, diz o humorista em seguida. “Globoplay não vai perder para basculho não”, alfineta Gil, fazendo referência ao barraco que fez com a Pocah, no BBB21.

+ Power Couple: Deborah provoca casal vencedor após derrota e recebe alfinetada: “Aceita que dói menos”

Para quem não sabe, o o plano básico da Netflix passou de R$ 21,90 para R$ 25,90. O padrão aumentou de R$ 32,90 para R$ 39,90. O premium, que antes tinha o valor R$ 45,90, agora custa R$ 55,90. Os clientes terão 30 dias para decidir se irão manter o plano, mudar ou cancelar. A última vez que houve reajuste no país foi em 2019.

Globoplay alfineta a Netflix (Foto: Reprodução)
Globoplay alfineta a Netflix (Foto: Reprodução)

Confira abaixo:

Gil do Vigor, contratado da Globo, assina com plataforma de música

Gil do Vigor segue em alta após assinar contratos com um banco, com lojas e até com a Globo. Ele fez uma parceria com uma plataforma de streaming musical para apresentar uma série de programas feitos para as redes sociais falando sobre novidades no aplicativo de música.

“Gente do céu, para essa novidade nem eu estava preparado: agora eu tenho um programa pra chamar de meu! O Spotify Brasil me convidou, e é claro que eu topei apresentar pra vocês a Top Brasil, a playlist com os maiores hits do país. Se eu lancei o Tchaki Tchaki, claro que vim contar pra vocês o que é essa playlist babado”, anunciou ele.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.