Celebridades

Gil do Vigor revela constrangimento após soltar pum ao vivo: “Foi mal”


Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor cometeu uma gafe que viralizou entre os fãs na web nesta terça-feira (11). O ex-BBB estava conversando com os seguidores por meio de uma live no TikTok quando, sem querer, acabou soltando um pum alto, difícil de disfarçar.

O barulho foi tão alto que os internautas chegaram a escutar. Segundos depois, o cheiro o incomoda e ele coloca a mão no rosto, dando risada da própria gafe e pedindo desculpas a quem estava assistindo a live. “Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!”, disse ele, em vídeo.

Depois que o vídeo já estava viralizado na web, Gil do Vigor acabou repostando em seu Instagram e explicou: “Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso”, argumentou o economista.

Alguns internautas repercutiram o assunto: “Um pum desse em larga escala acaba com a humanidade”, comentou um seguidor de Gil do Vigor. “Kkkk isso não foi um pum não fiii foi uma metralhadora”, escreveu outra fã. “Esse pum vai quebrar a Net hoje kkkk pum abalando as estruturas”, afirmou mais um.

+ Após beijar João Guilherme, Mariana Rios faz revelação sobre ele: “Tão grande”

Recentemente, Gil do Vigor, ficou em isolamento por causa do seu diagnóstico recente de Covid-19. Nesta semana, o famoso falou sobe o assunto nos Stories: “Eu tava há alguns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estar… Achava que não era nada, mas de qualquer forma fui me testar.” Iniciou.

“Fui na farmácia, fiz um teste rápido e deu negativo. Voltei pra casa tranquilo, mas aqueles sintomas ficaram… Foram leves, porque graças a Deus tomei as duas doses da vacina da Covid-19, estou só esperando pra tomar a de reforço”. Continuou Gil do Vigor.

“Só que por desencargo de consciência, eu preferi fazer o teste PCR que é mais completo. Chegando agora o resultado e deu positivo. Estou bem e tranquilo, fora umas corizas chatas”, completou. Gil do Vigor ainda frisou: “Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.